Saltar para o fórum
conta extended nete...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] conta extended neteller

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,053 Visualizações

Boa noite!
Já activei conta extended na neteller. Já enviei os documentos de identificação e incusivé já recebi o cartão e o PIN. Mas para concluir pedem-me os dados da conta, como o IBAN, nome do banco, etc. Como posso ter acesso a essas informações se não recebi nada disso? Preciso de preencher isso ou basta fazer-lhes uma chamada?

4 respostas
mccurvelo
Membro desde: 25.07.2010

Original de Pilintrinha
Boa noite!
Já activei conta extended na neteller. Já enviei os documentos de identificação e incusivé já recebi o cartão e o PIN. Mas para concluir pedem-me os dados da conta, como o IBAN, nome do banco, etc. Como posso ter acesso a essas informações se não recebi nada disso? Preciso de preencher isso ou basta fazer-lhes uma chamada?

Amigo vou tentar te responder pq não vi nenhuma resposta, talvez vc tenha tentado vincular uma conta bancária, neste caso esses dados são fornecidos por seu banco, mas eu não conheço ninguem que tenha conseguido pois a politica bancária brasileira não aceita este tipo de serviço por se tratar de dinheiro proveniente de sites de apostas.
O que eu acho que deves fazer é ativar seu cartão net+, e fazer seus saques no hsbc pois não são cobradas determinadas taxas ou em caixas eletronicos com mais taxas.
Um abraço.

Olá.

Tenho uma conta extended neteller e cartão net+ em mãos. Não tive problemas para fazer isso sem conta bancária vinculada.
Apenas demorou pois para o cartão chegar e para o PIN, que vem separado do cartão. Aproximadamente 30 dias estava com a conta validade e cartão funcionando.

Se puder ajudar em algo...

josiasprude
Membro desde: 20.09.2010

Prezados Senhores,
Boa Tarde

Criei uma conta no Neteller e mandei os documentos para verificação da conta.

Alguém tem alguma noção de quanto tempo tem demorado essa verificação?

Com esta verificação ocorrendo, minha conta transforma-se em "extended"?

Com a conta devidamente verificada (extended), daí é só pedir o cartão Net+?

Obrigado pela atenção.

Abraços,

josiasprude

josiasprude
Membro desde: 20.09.2010

auto-respondendo, no mesmo dia confirmaram por email..... pedi a ligação e meia hora depois me ligaram em casa e a conta está verificada.....

cartão: solicitado e aprovado o envio no dia seguinte........... agora só aguardar..........