Saltar para o fórum
Duvida neteller

Notificações
Limpar tudo

Duvida neteller

11 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,066 Visualizações
QuickWin2
Membro desde: 08.05.2011

tenho a minha banca na stars e vo transferir para a titan.
para n dar os meu documentos passei a minha banca a um amigo que vai fazer cash out directamente para a minha conta neteller (que por sua vez nao tem os documentos enviados)
será que é possivel ele transferir para lá (minha conta neteller) a minha banca toda (cerca de 800$) e depois eu transferir da minha conta neteller para o titan sem apresentar os documentos?
ajuda é bem vinda :fdrink

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
Kony76
Membro desde: 29.10.2010

E porque não queres apresentar documentos?

Nestas coisas de dinheiros, convém ter tudo certinho, para não corrermos riscos.

Se enviares os documentos, caso eles peçam, tens o teu problema resolvido e de forma segura.

Responder
Citar (Quote)
QuickWin2 Autor do tópico
QuickWin2

nao posso mostrar documentos por razoes obvias.
é inevitavel que eles me pessam os documentos numa transferencia assim?

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Membro desde: 10.02.2011

o risco de ter $ ficar travado é grande hein?
Eu tenho tudo certinho e devido à isso nunca tive problemas...
Mas conheço gente que cria contas fake e depois se dão mal (não deve ser o teu caso).
Só digo que é arriscado fazer isso!!
Por que não tenta com 10$? Se der certo faça com o resto!
Boa sorte!!

Responder
Citar (Quote)

Quais seriam as razões óbvias? ?(

Ninguém abre uma conta bancária sem a apresentação dos seus documentos, não é porque a Neteller é uma carteira eletrônica que não precisamos enviar nossos documentos.

Quando se trata de dinheiro, toda comprovação é pouca para que futuramente evite transtornos.

Você poderá até conseguir transferir sua banca da Titan Poker para a Neteller, mas quando for transferi-la existe uma grande possibilidade de solicitarem seus documentos.

E se não enviar seus documentos sua banca ficará bloqueada na Neteller sem a possibilidade de transferir para qualquer sala de poker ou membro até que envie a documentação solicitada pela instituição.

Responder
Citar (Quote)
QuickWin2

Original de Nonakz
Por que não tenta com 10$? Se der certo faça com o resto!
Boa sorte!!

é o que estou a fazer... mas receio que com 30 de mas com o resto ja levante mais problemas

Responder
Citar (Quote)
QuickWin2

Original de Risoflora
Você poderá até conseguir transferir sua banca da Titan Poker para a Neteller, mas quando for transferi-la existe uma grande possibilidade de solicitarem seus documentos.

isso eu sei que quando faço cash out os documentos sao pedidos. a pergunta seria para quando faço um deposito se pedem?

Responder
Citar (Quote)
Nonakz

Original de QuickWin2

Original de Risoflora

isso eu sei que quando faço cash out os documentos sao pedidos. a pergunta seria para quando faço um deposito se pedem?

Geralmente eles casam a conta do neteller com as informações da sala de poker.. Então pode ser que solicitem para validar a sua conta.

Responder
Citar (Quote)
QuickWin2

entao, nao há nenhuma maneira de se transferir uma banca de uma sala para outra sem ter que se mostrar documentos?

Responder
Citar (Quote)
Nonakz

Por que não pede pra alguém fazer isso? Tipo, doleiros?

Você pode vender também e depois depositar por boleto!! Acho uma saída!!!

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

Original de Nonakz
Por que não pede pra alguém fazer isso? Tipo, doleiros?

Você pode vender também e depois depositar por boleto!! Acho uma saída!!!

nao tem mais boleto.

Responder
Citar (Quote)