Saltar para o fórum
Informações

Notificações
Limpar tudo

Informações

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
909 Visualizações
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011

Boas,

Criei uma conta na Neteller e tenho 3 questões:

a) é preciso verificar a conta? É seguro enviar os meus dados?

b) Que beneficios tenho com cartão virtual Net+? Tenho que criar um?

c) Já li que é preferivel ter um cartao real para colocar lá o dinheiro e ir ao ATM e levantar o mesmo. Não pago taxas assim em deterimento em fazer uma transferência para a minha conta do banco. é isto? Tendo criado a conta em EUR e fazendo levantamentos em EUR apenas pago 4€ para a Neteller independentemente do montante a levantar?

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá bakuncho!

a) Não é necessário, mas é recomendado para evitar futuros problemas. É seguro sim enviar os dados eu já fiz a verificação para a minha conta e ocorreu tudo bem.

b) O cartão virtual Net+ é um numero de cartão de crédito na qual podes usar para fazer compras online sem precisar usar o cartão fisico Net+ ( ele á valido por poucos dias, depois o numero perde a validade). Você vai criar apenas se quiser usufruir desta função para alguma compra online.

c) Para fazer levantamento tens que solicitar o cartão Net+ Mastercard. Sim pagas apenas a taxa de 4€ mais taxa de conversão se for em moedas diferentes (Conta neteller - Saque).

Espero ter exclarecido suas dúvidas.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

Olá bakuncho.

Só para adicionar uma informação, transferência para o banco temum custo de 7,5€ por isso é muito mais vantajoso e rápido fazer levantamento com o cartão Net+. Além disso, não pagas taxas quando fazes um pagamento com o cartão, o que se torna ainda melhor.

O cartão virtual funciona praticamente da mesma forma que o cartão MBNET.

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
bakuncho Autor do tópico
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011

Obrigado aos 2, já está tudo em andamento para começar a usar a neteller.

Responder
Citar (Quote)