Saltar para o fórum
Não consigo fazer n...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Não consigo fazer nada

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
803 Visualizações

Olá pessoal ,gostaria q me ajudasse a resolver esse pequeno probleminha, recebi hj meu cartão neteller, desbloquiei ele já, só q quando fui em um terminal do hsbc do bradesco do BB sempre tinha opções pra ver o saldo da conta, e aparecia: conta corrente, poupança, cartao de credito, conta universal, só q nenhuma dava certo :( falava que não podia haver transações, dava erro, a minha pergunta é, isso é normal para as minhas opçoes ou o uso do cartao neteller só pra sacar, pq esse metodo não usei (o saque direto)? Ou é os terminaias q eu uso não é o certo?

Obrigado pela força 8)

5 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Cade vcs galera? kkk

Se não me engano não da pra ver saldo mesmo, apenas saques e é pago algumas taxas...pra ver o saldo apenas pelo site mesmo :f_thumbsup:

lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009
PokerStrategist

Fale danilo.

Não creio que seja possivel verificar o saldo nos caixas eletrônicos, tens que ver isso online mesmo, feito isso é só fazer as contas do câmbio ir no caixa e sacar. _thumbsup:

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de lcsp1984
Fale danilo.

Não creio que seja possivel verificar o saldo nos caixas eletrônicos, tens que ver isso online mesmo, feito isso é só fazer as contas do câmbio ir no caixa e sacar. _thumbsup:

Então quer dizer q quando eu for no caixa eu coloco apenas a opção de saque correto? Interessante!

lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009
PokerStrategist

Exato. _thumbsup: