acabei de tentar uma compra com ele tbm, e nao consegui nao...
fui fazer um teste no mercadolivre com ele, se não desse certo pagava no boleto mesmo
acabou que travou minha conta e não consigo pagar nem de um jeito nem de outro
Fui tentar fazer 1 compra na loja do Magazineluiza para testar o cartão virtual, mas deu erro.
Deixo aqui 1 duvida, algum brasileira(o) que tenha testado conseguiu realizar alguma compra com o Net+ Virtual?
Original de Bricio
Fui tentar fazer 1 compra na loja do Magazineluiza para testar o cartão virtual, mas deu erro.Deixo aqui 1 duvida, algum brasileira(o) que tenha testado conseguiu realizar alguma compra com o Net+ Virtual?
![]()
Eu consegui ontem, fiz uma compra na GameForce, foi imediato.
obs: Uma coisa q já tive muito Problema, é que o meu nome é grande e fica todo abreviado no cartão, então minhas compras só passaram a dar certo quando preenchi o CardHolder (titular do cartão) exatamente como está no cartão.
Acabei de conseguir de comprar uma passagem de onibus pela internet, sem problemas
É bom o virtual, faz-me sempre confusão usar o net+ como cartão de crédito e ficarem os dados guardados no site.
Se houver hack na conta facilmente fazem compras com o cartão, assim o virtual deixa de funcionar depois de usar.
Original de LobinhoJR
Original de Bricio
Fui tentar fazer 1 compra na loja do Magazineluiza para testar o cartão virtual, mas deu erro.Deixo aqui 1 duvida, algum brasileira(o) que tenha testado conseguiu realizar alguma compra com o Net+ Virtual?
![]()
obs: Uma coisa q já tive muito Problema, é que o meu nome é grande e fica todo abreviado no cartão, então minhas compras só passaram a dar certo quando preenchi o CardHolder (titular do cartão) exatamente como está no cartão.
LobinhoJR, valeu pela ajuda agora deu certo aqui.
Original de Bricio
LobinhoJR, valeu pela ajuda agora deu certo aqui.
♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Original de LobinhoJR
Original de Bricio
![]()
Valeu lobinho !!!
Acho que foi por isso que o cara da netshoes falou que eu preenchi com dados errados, meu nome tbem ta abreviado
Original de lucaswwe
Alguém poderia me dizer se dá pra sacar no Bradesco?
e qual é a taxa?
obrigado!
Se dá no Bradesco não sei, mas as taxas são 2,95% pela conversão de moeda e mais uma taxa fixa de 6 USD, as compras com o cartão só possuem a taxa de conversão.
Original de lucaswwe
e qual é a taxa?
obrigado!
Dá sim, qualquer caixa eletrônico vinculado à rede Cirrus (rede do mastercard). As taxas são as citadas pelo "palmeirense
sccptimao
Uma forma de fugir das taxas é vender seus créditos para alguém, aqui no fórum temos uma seção dedicada a isso.
Um abraço,
Original de DonGoiano
Original de lucaswwe
e qual é a taxa?
obrigado!Dá sim, qualquer caixa eletrônico vinculado à rede Cirrus (rede do mastercard). As taxas são as citadas pelo "palmeirense
sccptimao
Uma forma de fugir das taxas é vender seus créditos para alguém, aqui no fórum temos uma seção dedicada a isso.
Um abraço,
Obrigado, mais uma perguntinha.
Se eu sacar 10USD ou 2000USD, eu só pago 6USD como taxa?
obrigado
Original de lucaswwe
Spoiler
Original de DonGoiano
Original de lucaswwe
e qual é a taxa?
obrigado!Dá sim, qualquer caixa eletrônico vinculado à rede Cirrus (rede do mastercard). As taxas são as citadas pelo "palmeirense
sccptimao
Um abraço,
Obrigado, mais uma perguntinha.
Se eu sacar 10USD ou 2000USD, eu só pago 6USD como taxa?
obrigado
Não necessariamente, há um limite de saque em caixas eletrônicos do Brasil, normalmente saca até R$1.000 por vez.
Então, para $2k iria precisar de uns 4 saques, taxa de 24USD + 2,95% da conversão. :sdrink
ah sim, obrigado.
Minha duvida era se pra sacar 10 ou 100 ou 1000, a taxa de 6USD era a mesma pra qualquer valor.
Mas todos os meses têm de voltar a inseridos os dados ou é-vos enviado por email um novo código?
Não estou conseguindo realizar compras com o cartão virtual, o pagamento não está sendo confirmado...
Qual nome eu uso na hora de colocar o titular do cartão na compra? O que eu registrei na minha conta Neteller?
Quando eu gero o cartão virtual ele não mostra nenhum nome gravado, então não sei qual nome inserir.
Se alguém souber me informar...
Original de LobinhoJR
Original de Bricio
![]()
Pow isso e std em qualquer operação com cartão, inclusive tem um aviso falando que o nome deve ser preenchido como esta no cartão. lol galera destraido haha
Original de brunomp
Original de LobinhoJR
Original de Bricio
![]()
Pow isso e std em qualquer operação com cartão, inclusive tem um aviso falando que o nome deve ser preenchido como esta no cartão. lol galera destraido haha
Não aparece nome nenhum no cartão virtual, ao menos não aqui. E se for o nome no cartão físico, eu não tenho ele, não me enviaram ainda.
Original de ronanmengao
Não estou conseguindo realizar compras com o cartão virtual, o pagamento não está sendo confirmado...Qual nome eu uso na hora de colocar o titular do cartão na compra? O que eu registrei na minha conta Neteller?
Quando eu gero o cartão virtual ele não mostra nenhum nome gravado, então não sei qual nome inserir.
Se alguém souber me informar...
Bom cartão virtual só tem número mesmo, não tem nome.
Já o físico eu tenho e não consegui até hoje fazer compra em sites brasileiros ( tipo netshoes,ponto frio,etc) nem vincular com o pagseguro, já sites estrangeiros funciona normalmente, e o paypal vinculei em minutos e funciona muito bem.
Eu já digitei nome igual ao cartão, nome inteiro, de todos os jeitos e não funcionou em compras na internet de sites do brasil, eu ja desisti mas se você fizer questão entre em contato com o suporte, uma atendente liga depois de voce solicitar pela internet, mas faz em horario comercial porque senão vai ligar uma atendente que só fala ingles.