Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Neteller

8 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,044 Visualizações

Opa, nao sei se to postando no lugar certo, mas nao to axando os tópicos de neteller, dps podem mover..

o meu problema é o seguinte.. hoje eu tentei fazer um cashout de um montante que está no meu cartão neteller em um caixa 24horas, mas nao consegui, e já sei o motivo. O problema todo é que aqui aparecem 2 tentativas de retirada com status de PENDENTE .. como isso é possivel? se nem no 24horas eu to mais.. auheaoieaioea

7 respostas
pingubr3ooo
Membro desde: 29.01.2008

Bom, vc fez duas tentativas q foram mal sucedidas? acho que demora um pouco pra atualizarem seu saldo, aí fica descontado o dinheiro das que vc tentou e n conseguiu.

Comigo aconteceu algo desagradável, q foi eu tentar sacar mil reais e deixarem o status pendente e depois como aceito, descontando o dinheiro da conta, sendo q o dinheiro não saiu... fui ao banco, liguei no neteller e nada... até que desisti dos mil reais. Um belo dia, acho q uns 2 meses depois ou mais, reaparece o dinheiro na minha conta, como se nada tivesse acontecido... não mandaram e-mail nem nada... eu fui lá e saquei rapidinho hehe... mas pode ser isso, diegorj...

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

to preocupadissimo que aconteça isso.. esse dinheiro, to precisando de verdade.. e se acontecer isso vou ficar mto puto! ja to tentando falar com eles por e-mail, vamo ver oq acontece..

em ql banco vc sacou? eu tentei no bradesco, mas n consegui.. e em caixas 24hrs..

_Anonymous_

consegui falar com uma atendente descente agora, e ela disse que em 7 dias o dinheiro vai voltar pra minha conta.. vamo esperar né mas vlw ae pingubr.. e dps me diz o banco que vc saca, pq em caixa 24hrs paga moh taxa :D

_Anonymous_

só pra deixar registrado aqui, o dinheiro voltou pra minha conta.. :D

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Alguem sabe me dizer onde faço cashout pelo Neteller com taxas abaixo de $6?

_Anonymous_

tbm queria mto saber.. fazendo cashout em um caixa 24hrs, agnt paga 8R$+6R$ , uma merda!

Mas e ai diego, vc conseguiu fazer o saque??sera q eh mto comum esses saques falharem assim?? outra coisa, vc sabe qual o limite para sacar dentro dessa taxa??