Saltar para o fórum
Neteller Virtual ca...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Neteller Virtual cartao

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,463 Visualizações

Aew alguem ai tem ?
Alguem sabe se da pra mim compra em sites brasileiros com ele ou so site q aceitao dolares?

4 respostas
rgbarcala
Membro desde: 01.10.2009

Original de Klingelfus4t
Aew alguem ai tem ?
Alguem sabe se da pra mim compra em sites brasileiros com ele ou so site q aceitao dolares?

Vc pode fazer compras normalmente.... Mas para utilizar esse cartão vc tem que ter sua conta Extended.....

Senão não consegue usar... Além disso acho que se paga uma taxa toda vez que gera um numero....

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

ahh entao compensa mais eu ter o outro cartao ja que precisa das msm coisas para os 2 ?

leoscorza
Membro desde: 21.04.2008

eu pedi os 2 mas só chegou meu cartao neteller q funciona como crédito... tudo normal para comprar pela internet e rede mastercard

wltr
Membro desde: 06.04.2009

Original de leoscorza
eu pedi os 2 mas só chegou meu cartao neteller q funciona como crédito... tudo normal para comprar pela internet e rede mastercard

O único cartão que eles enviam é esse Prepaid NET+, que server para fazer compras em lojas físicas e saques em caixas ATM 24h. Quando você for comprar algo na internet, podes usar o cartão virtual NET+ que irá gerar um número de cartão válido apenas para se usar uma única vez. Ou seja, é bem mais seguro ao invés de usar o número do seu cartão pré-pago.