moro em foz do iguaçu e gostaria do numero com operadora ddi ddd codigo e os cambaus .... numero prontinho so discar alguem sabe ?
+18882585859
liga pelo skype que é de graça
vai ter uma gravaçao pedindo pra vc por o seu numero de identificaçao que é o numero de sua conta neteller.
feito isso deve aguardar um atendente que deve te atender em ingles, entao vc pede suporte em portugues que vai ser bem tranquilo.
Original de delphino
Vai falar em inglês? Se sim, eu iria primeiro no live chat.
modera troll, nao tem mais live chat.
Original de jonisgamble
Original de delphino
Vai falar em inglês? Se sim, eu iria primeiro no live chat.modera troll, nao tem mais live chat.
Eu usava direto aquilo lá.
Original de jonisgamble
+18882585859liga pelo skype que é de graça
vai ter uma gravaçao pedindo pra vc por o seu numero de identificaçao que é o numero de sua conta neteller.
feito isso deve aguardar um atendente que deve te atender em ingles, entao vc pede suporte em portugues que vai ser bem tranquilo.
nao to conseguindo ligar de graça pelo skp ele pede pra comprar credito como faz brother?
Original de BrunoPheliipe
Original de jonisgamble
+18882585859liga pelo skype que é de graça
nao to conseguindo ligar de graça pelo skp ele pede pra comprar credito como faz brother?
eu to zerado de creditos no skype e consegui denovo aqui , vai nos menus do skype " call" dae escolhe " call a phone number" digita +18882585859
Original de ruuuic
Podes tentar através deste linkChamada Neteller
Usa esse link que o ruuuic passo e la na pagina na opção "Preferred Language" vc coloca "Portuguese" e no campo embaixo o motivo da ligação. Bem + facil e eles te ligam rapidinho (em português).
Original de AbsolX
Original de ruuuic
Usa esse link que o ruuuic passo e la na pagina na opção "Preferred Language" vc coloca "Portuguese" e no campo embaixo o motivo da ligação. Bem + facil e eles te ligam rapidinho (em português).
Yep funciona muito bem esta função do neteller.
Original de AbsolX
Original de ruuuic
humm, entao esqueceram de mim pq eu fiz os mesmos procedimentos e nao ligaram ese passaram bem mais que os 7 dias que pediram como tempo O.o.
se nao fosse esse numero do skype tava com neteller bloqueado ainda.
Original de jonisgamble
Original de AbsolX
Original de ruuuic
humm, entao esqueceram de mim pq eu fiz os mesmos procedimentos e nao ligaram ese passaram bem mais que os 7 dias que pediram como tempo O.o.
se nao fosse esse numero do skype tava com neteller bloqueado ainda.
Também, você mora no quadrado da maconha, eles nem sabem ligar pra esses lugares.