Saltar para o fórum
Problema chato e se...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Problema chato e serio Saque PS

14 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
1,543 Visualizações
chaozito
Membro desde: 03.01.2010

Queria saber se jah aconteceu alguma coisa parecida.
Fiz um saque de 28 dolares pro meu netller pra pagar uma pizza, como eh instantaneo fui lah pagar o cara da pizza, dai entao deu recusado o cartao duas vezes, peguei e paguei com dinheiro e tals.
Fui ao site da Netller e descobri que o problema foi que a Pokerstars envio somente 8 dos meus 28, fui entao ao Software e lah estava que foi enviado os 28.

Alguma sugestao?
Jah aconteceu com alguem?

13 respostas
chaozito Autor do tópico
chaozito

Mar 13 19:13 Net+ USD xxxx-9965 $18.89 - USD Recusado
Mar 13 19:13 Net+ USD xxxx-9965 $18.89 - USD Recusado
Mar 13 18:33 Poker Stars - $8.00 USD Aceito

Data do pedido do levantamento: 2010/03/13 20:33 BRT

Montante do levantamento: USD 28,00

USD 28,00 foi automaticamente devolvido à sua conta NETeller (4*******6306).
O montante está disponivel na conta NETeller.
Número transacção #360177658

Dados de sua Conta PokerStars:
Nome: Alexandre Pazinato Pereira da Silva

kauan18
Membro desde: 14.02.2009

neteller cobra taxa mensal

delphino
Membro desde: 18.02.2008

Original de kauan18

serio isso?

chaozito Autor do tópico
chaozito

se fosse taxa mensal mostraria o debito, e o saque da POkerstars nao teria nda haver, o fato eh que o saque ao inves de vim 28 veio 8.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Original de delphino

Original de kauan18

serio isso?

??? Não ví isso não.

vc devia ter somente 8 para saque instantâneo, o restante demora até 72h pra cair.

manda mail pro support qualquer coisa

abraço

Mordo1
Membro desde: 05.04.2009

Eu sei que pra quem não tem conta extende, vc tem um limite máximo de transferência. Ao atingir esse limite, só vai poder tranferir mais valores ao atualizar sua conta pra extended. Pode ter sido isso.

phgmor
Membro desde: 16.06.2009

Pelo menos vc tinha grana pra pagar a pizza, _thumbsup:, menos mal!

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Olá chaozito,

Sugiro que contate o suporte da PokerStars para encontrar uma solução para o problema. :)

Um abraço,

pokervidente
Membro desde: 22.01.2009

Eh quase impossivel ele atingir o limite de withdraw de um site de poker. Sao 8K no FT, se nao me engano, por dia!

Neteller nao cobra taxas mensais.

O PS algumas vezes divide o cashout em parcelas. Essas parcelas nao sao creditas simulataneamente, podendo uma delas ser creditada antes da outra. No teu caso, uma foi creditada e outra nao.

O que pode ter acontecido eh que tu podia dar cashout de uma parte do dinheiro apenas e da outra nao (se alguem te transfere dinheiro e tu tenta dar cashout sem ter jogado com esse dinheiro, o PS bloqueia, por exemplo). Tu tambem pode ter feito um deposito utilizando outro metodo que nao o Neteller e dessa forma tu tem que fazer o cashout por esse outro metodo primeiro (Moneybookers, por exemplo).

De qualquer forma, o melhor mesmo eh contatar o suporte do PS para eles te dizerem exatamente porque eles negaram. Ou tu pode assumir que foi um erro simples e tentar fazer cashout de novo...

chaozito Autor do tópico
chaozito

entao galera, a de se entender que se eu retirei do poker pra pagar uma pizza é porque tenho o cartao +D.
Problema Resolvido já, no outro dia apareceu os $20.

Obrigado a atencao

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Original de chaozito
entao galera, a de se entender que se eu retirei do poker pra pagar uma pizza é porque tenho o cartao

Senso lógico wins :f_thumbsup:

tulinho001
Membro desde: 03.08.2009

cara depende o saque ps nao e instantaneo, depende do teu primeiro deposito, se vc nao depositou primeiro fez o saque primeiro pra tua conta neteller, o ps demora mais pra identificar, agora se fez o deposito primeiro o ps faz o saque de 20 minutos a 1 hora.
o que deve ter acontecido foi o sequinte, teu saque dividiu em multiplos valores, 8 foi depositado na tua conta instantaneamente e o resto ficou para revisão, cheque seu email que vai ver isso no email que recebeu, ps quanto neteller sao de credibilidade inabalavel, o duro e so as bed do ps quanto ao resto 100%