Saltar para o fórum
Quais são as lojas ...

Notificações
Limpar tudo

Quais são as lojas brasileiras que aceitam Neteller?

19 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
29.4 K Visualizações
Everton19
Membro desde: 21.12.2011
PokerStrategist

Tentei fazer compra com o cartão virtual no Submarino e nas Lojas Americanas e em ambas as comprar foram canceladas alegando que não estão aceitando cartão internacional.

Quais as outros opções? ;(

Responder
Citar (Quote)
18 respostas
ENeto1
Membro desde: 19.05.2010
PokerStrategist

Já comprei um livro digital pelo site da Saraiva e deu certo :fdrink

Responder
Citar (Quote)

Boas Everton19, para realizar estes tipos de compras é necessário ter o cartão físico, o NET+ que pode ser solicitado pelo site.

para além de compras online poderá utilizá-lo com débito em qualquer estabelecimento que aceite Maestro ou Visa Electron.

Responder
Citar (Quote)

Original de ENeto1

Sem o número do NET+? ?(

Responder
Citar (Quote)
Everton19 Autor do tópico
Everton19
PokerStrategist

Original de ENeto1

Você usou as informações do cartão físico ou do virtual?

Responder
Citar (Quote)
ENeto1
Membro desde: 19.05.2010
PokerStrategist

Comprei usando apenas as informações do cartão virtual

Responder
Citar (Quote)
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Tem uma outra opção que já utilizei em sites que não aceitaram o cartão Neteller por alguma razão, mas que aceitam Paypal. É só entrar na sua conta Paypal e vincular seu cartão Neteller a ela. Aí você pode comprar usando o Paypal no site que quiser, e a grana é descontada da sua conta Neteller diretamente.

Responder
Citar (Quote)
Yusukeofpoker
Membro desde: 20.08.2009
PokerStrategist

Original de Pironeski
Tem uma outra opção que já utilizei em sites que não aceitaram o cartão Neteller por alguma razão, mas que aceitam Paypal. É só entrar na sua conta Paypal e vincular seu cartão Neteller a ela. Aí você pode comprar usando o Paypal no site que quiser, e a grana é descontada da sua conta Neteller diretamente.

Como fazer isso?

Responder
Citar (Quote)
Pironeski
Oldschool Grinder

Só entrar na conta Paypal>Perfil>Adicionar ou editar cartão de crédito.

Responder
Citar (Quote)
Yusukeofpoker
PokerStrategist

Mas o cartão do Neteler é de débito, e no paypal vc adiciona um de crédito. Então como pode dar certo?
Tentei fazer isso e apareceu a seguinte mensagem:

"O banco emissor de seu cartão não aprovou esta transação. Em caso de dúvidas, entre em contato com o departamento de atendimento ao cliente do emissor do cartão. Como alternativa, forneça um número de cartão diferente agora para continuar."

Responder
Citar (Quote)
Pironeski
Oldschool Grinder

Estranho... o meu tá lá cadastrado e funciona de boa. Cadastrado como crédito mesmo.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

O meu nunca deu problema, o Net+!!!

Responder
Citar (Quote)

Editado por Risoflora a pedido do utilizador.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Original de Pironeski
Só entrar na conta Paypal>Perfil>Adicionar ou editar cartão de crédito.

Dependendo do módulo de pagamento da PayPal que o site use, isso pode nem ser necessário ser feito - embora simplifique a vida para quem vá realizar muitas compras por esse método.

Escolhe pagar com cartão de crédito ou débito e depois preenche os campos com os dados do cartão Neteller ou Skrill:

Responder
Citar (Quote)
Yusukeofpoker
PokerStrategist

Ok. Talvez não esteja dando certo porque ainda preciso confirmar a minha conta. Solicitei a confirmação hoje. Além disso quando fui incluir o meu cartão Neteller, o saldo da conta Neteller estava zerado, talvez também seja esse o motivo.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Original de Yusukeofpoker
Ok. Talvez não esteja dando certo porque ainda preciso confirmar a minha conta. Solicitei a confirmação hoje. Além disso quando fui incluir o meu cartão Neteller, o saldo da conta Neteller estava zerado, talvez também seja esse o motivo.

Acho que nessas condições não é possível funcionar mesmo! :D

Responder
Citar (Quote)
Yusukeofpoker
PokerStrategist

É.. mas mesmo assim é estranho.. porque ja usei a conta paypal várias vezes na compra de livros e consigo incluir qualquer outro cartão, menos o cartão Neteller. Não deve importar se há saldo na conta ou não, pois a inclusão não cobra taxa nenhuma.

Mas tudo bem, deve ser isso mesmo..

Obrigado pela ajuda, pessoal.

Responder
Citar (Quote)
Everton19 Autor do tópico
Everton19
PokerStrategist

Eu consegui comprar no Extra (eu estava falando de lojas virtuais).

Comprei via paypal. O paypal aceitou o meu cartão neteller e eu fiz as compras.

Se não for via paypal, as lojas não aceitam cartão internacional, não sei por que.

Responder
Citar (Quote)
gleison28
Membro desde: 28.06.2015
Poker Player

o CARTAO NETELLER e CREDITO A , quando passamos em qualquer estabelecimento a maquina lê o cartao NET+ como credito a vista

Responder
Citar (Quote)