Quanto tempo demorou para chegar o cartão de vocês?
O estatus do meu está "emitido em 01/07/2012" e ainda não chegou...
Devo entrar em contato com eles?
abraço!
O meu demorou uns 15 dias e o PIN veio uns 3 dias depois. Até pode entrar em contato pra ver se tá tudo ok, mas acho que pra alguns pode demora mais de 1 mês sim.
O meu quando pedi chegou depois de 17 dias o cartão, e depois de 1 semana chegou uma correspondencia com a senha.
Original de Agosfc
E para cancelar o cartao, é fácil ? Tem taxas?
Olá Agosfc!
Pelo que pude notar não tem taxa de cancelamento (porem é referido quando ele é roubado), apenas se fores solicitar um novo cartão ($20) conforme segundo link.
PS: Não vejo motivo de cancelar o cartão visto que você não paga taxa ou anuidade por ele, apenas a taxa de conversão da sua moeda para a moeda na sua carteira NETELLER. Ao menos até agora eu tenho ele a mais de um ano e nada me foi cobrado.
Fontes:
http://www.neteller.com/pt/seguranca/#a-lost
https://help-pt.neteller.com/app/answers/detail/a_id/3305/related/1
Espero que tenha lhe ajudado. Podes pesquisar também no site do NETELLER, ele possui uma versão em português também.
Abraço!
O meu já fiz três pedidos e nunca chegou... também pra mim não tem taaaaaantas utilidades pra ficar implorando, ainda mais agora que pra entrar em contato com o suporte só pagando
... o virtual dar pra o gasto rsrs
ola , boa tarde , queria saber, eu abri uma conta na neteller , e tenho la dinheiro que queria passar para a minha conta bancaria, que adcionei a conta neteller , podem me dizer como se faz , se é que é possivel?
cumprimentos joao lima
Original de joaolima19820
ola , boa tarde , queria saber, eu abri uma conta na neteller , e tenho la dinheiro que queria passar para a minha conta bancaria, que adcionei a conta neteller , podem me dizer como se faz , se é que é possivel?cumprimentos joao lima
Boa noite Joao!!
Acho o melhor jeito para transferir dinheiro para a sua conta bancária é conversando com alguém que Compra/Vende dolares, há uma área no nosso fórum destinada a compra e venda.
Acho a melhor opção, por que além da normal agilidade, não há taxas e via de regra a cotação do dolar é melhor
Vale lembrar que para evitar riscos sempre tem que conferir as indicações do vendedor/comprador.
Abraços
Ban