Pra quem não tem conta em nenhum dos bancos disponíveis(Itaú,BB,HSBC,Bradesco se não me engano) como sacar? Tambem não quero o cartão físico
Ola, a conta bancária seria necessário para depósito e não para saque. Sacar dinheiro de ewallet ou de conta do poker para conta bancária no Brasil normalmente é problemático e/ou caro.
E para tirar esse problema é que o cartão Net+ facilita muito a vida dos jogadores brasileiros. Sem o cartão físico ou saque em banco, os meios de saque possíveis seriam: por transferência para conta de outros usuários do Neteller ou por cheque. Este último seria caro e problemático em muitas instituições financeiras.
Eu recomendo o cartão físico Net+, já que o saque seria mais rápido, fácil, relativamente barato e não tem risco de depender dos outros.
Olá. A netteller é o sonho dos jogadores de póker, depositas e levantas de muitas maneiras.Podes realizar transaçoes sem ter mandado os papeis.Mas para teres um cartao fisico net++ tens de associar a conta ao banco.Só podes levantar pela netteller quando tiveres feito um deposito nessa sala e de imediato aparece a opçao neteller no saque.
Na neteller tens vários níveis de comprovares a tua conta.Depois de teres lá o dinheiro podes ou levantar pela caixa do banco(MB), em Portugal tem um custo de 4 euros ou mandares o dinheiro para a tua conta bancária.Seja qual for o banco.Podes ainda fazer pagamentos on-line.existem umas taxas que é melhor veres no site.
Podes fazer um cartao virtual.
ps:teclado em espanhol!Espero ter sido útil!
gostariam também que me dissessem se com esse cartão Net+ posso sacar dinheiro dos caixas eletronicos dos bancos, tipo a Caixa,Banco Do Brasil, pois moro em cidade pequena e não há os 24 hrs
Olá Jairo19. Tal é possível desde que os caixas possuam a bandeira mastercard.
Lembro ainda que pagarás $6 dólares por saque e também mais 2,95% pela conversão da moeda. Abraço!
Ola, vou quotar um post do Don Goiano:
Original de DonGoiano
Os caixas eletrônicos "normais" que são vinculados à rede cirrus (Bradesco e HSBC são alguns exemplos) também podem ser usados, nestes não há a taxa do Banco24h de R$10 por saque.Para saber se é vinculado à rede cirrus, basta verificar se o seguinte logo está colado no caixa:
Um abraço,
Além dos caixas eletrônicos, é possível usar o cartão Net+ como cartão de débito em locais que aceitem bandeira Mastercard.