Saltar para o fórum
Saque Card Neteller

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Saque Card Neteller

15 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
3,424 Visualizações
Taygon
Membro desde: 15.12.2009

Galera, antes de mais nada quero dizer que procurei aqui no forum e não encontrei resposta devida.
Já tentei contato com o suporte do Neteller e fazem 3 semanas e até agora nada, em fim, vou apelar para vocês parceiros pokerstrategy :D

Seguinte:
Eu já possuo cartão Neteller, conta extended o cartão esta ativado já tem meses e fui feliz fazer meu primeiro saque para o cartão e assim correr a algum caixa eletrônico e só me apareceu a opção de saque em "cheque".

OBS: nunca depositei no Neteller a não ser através de saques feitos pelo Pokerstars (o qual não me obriga ter depositado pelo neteller para sacar ao mesmo).
Será esta a questão?

Quando conseguiram sacar para o cartão, fizeram depósito antes?
Bom, oque acham que pode ser?

Obrigado!

14 respostas
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Olá Taygon,

Você não precisa fazer "saque" para o cartão neteller, todo o dinheiro que está em sua conta do neteller está disponível para sacar em caixas eletrônicos ou fazer compras com seu cartão. :)

Um abraço,

Fala taygon seguinte, vou contar como eu fiz

Abasteci minha conta neteller via tranferencia de um outro usuario neteller ja para se fazer um deposito a burocracia se torna gigante.

depositei nos sites que jogo full tilt e stars e depois no mesmo metodo(neteller) fiz o saque.

Feito isso o dinheiro estava na minha conta neteller, logo fui a um caixa eletronico que aceita a bandeira master card internacional e pronto...

se quiser perguntar algo e em que eu puder te ajudar so perguntar

Taygon Autor do tópico
Taygon

Então o dinheiro apenas precisa esta no "site" (Conta Neteller) para que eu possa sacar em algum caixa eletrônico?

E para que serve então o saque para o cartão?

Resumindo eu tendo saldo no site eu tenho saldo no cartão tanto para compras em estabelecimentos quanto para saques em caixas eletronicos (ambos que aceitem a bandeira)?

Muitíssimo obrigado a vocês.

BentoXVI
Membro desde: 27.08.2007

Pelo que vi ali no print screeen aquilo ali eh um saque em forma de cheque, se vc sacar por ali vão te enviar um cheque com o valor para sua casa, mas cheque não compensa para sacar pq ninguem troca aqui no brasil.
Vc pode fzr compras com o seu cartão ou sacar em caixa eletronico do banco 24H, soh que por esse métodos vão te pagar R$1,7 por dólar só.

Taygon Autor do tópico
Taygon

Bento, eu sei que o cheque não compensa, por isso estou preocupado e pedindo ajuda.

O pessoal ai em cima disse que é só ter o dinheiro no site que já pode sacar com o cartão e usar nas conveniencias que ta tranquilo.

Eu estou confuso porque uma vez vi que tinha que ter a opção saque no cartão dentro do site, ai no caso jogaria o dinheiro para o cartão e ai sim poderia sacar em caixas ou usar nas lojas.

Ta mas é só confirmar isso ae, tendo o dinheiro no site eu posso usar o cartão avontade, ok?

vlw novamente e desculpem a bagunça ehehhe

DonGoiano

Olá Taygon,

Todo o saldo que estiver na sua conta do neteller pode ser usado no cartão (para saques ou compras). :)

Um abraço,

simples assim, esqueça aqueles saques com cartao

Taygon Autor do tópico
Taygon

Bom dia galera!
Agradeço a todos que responderam.

Surgiu outra dúvida rs

E para sacar, fazer compras, precisa senha? Se precisa qual seria ou como criá-la?

Abraços e obrigado novamente

DonGoiano

Sim, precisa da senha que você recebeu por carta (seu PIN).

Um abraço,

PortoFX
Membro desde: 19.05.2008

Aproveito o tópico para fazer a seguinte pergunta:

Tenho o Neteller Card mas neste momento só consigo fazer pagamento com o cartão como se de um cartão de crédito se tratasse.

Porque vejo aqui dizer que podemos saquar dinheiro em caixas electronicas, que dá sim, mas o meu cartão não o permite.
Teria de pedir outro cartão?

Obrigado

DonGoiano

Em princípio devia ser possível sacar o dinheiro em caixa eletrônico.

Não está colocando a senha errada?

Não creio que o problema seja no cartão. Sugiro que entre em contato com o suporte do neteller para resolver a situação.

Um abraço, :)

Boa tarde!!

Gostaria de saber como faço para fazer um deposito no NETLLER, eu me cadastrei e quando vou no caixa do full tilt, e clico em saque mostra uma lista de serviços que me possibilita fazer o saque, e quando clico em NETELLER abre uma pagina de internet explicando como funciona o NETELLER, mas não me dá a opção de fazer o saque, alguem poderia me ajudar???

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Você já fez algum depósito pelo neteller?

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009

Original de pokeramomuitotdisso
Boa tarde!!

Gostaria de saber como faço para fazer um deposito no NETLLER, eu me cadastrei e quando vou no caixa do full tilt, e clico em saque mostra uma lista de serviços que me possibilita fazer o saque, e quando clico em NETELLER abre uma pagina de internet explicando como funciona o NETELLER, mas não me dá a opção de fazer o saque, alguem poderia me ajudar???

Olá pokeramomuito.

Essa opção estará disponível somente quando primeiramente relizares um depósito via neteller.