Ola pessoal,
solicitei saque da pokerstars para neteller, alto só que pokerstars tranferiu só $40,00. o resto do valor aparece como saque pendente. alguem sabe me dizer o que aconteceu com restante do valor?
Ola pessoal,
solicitei saque da pokerstars para neteller, alto só que pokerstars tranferiu só $40,00. o resto do valor aparece como saque pendente. alguem sabe me dizer o que aconteceu com restante do valor?
cara, não quero parecer grosseiro, mas porque ao invés de criar um tópico aqui ou em qualuqer outro lugar, penso que vc deveria mandar um mail para o suporte da PS ou NE bem mais eficaz
caro abel braga,
já mandei para o suporte, estou aguardando, pergunte aqui porque varias pessoas aqui ja passaram por isso, podendo me dar uma resposta mais rápida. se não quer ajudar não tem problema, não quero ser grosseiro se vc não vai ajudar porque perdeu seu tempo respondendo um que vc acha desnecessario?
fica tranquilo que eh assim mesmo, o restante pode demorar um pouco mas certeza que vai cair
demora um pouco mesmo, eles depositam instantaneamente o valor de seu ultimo deposito, e o restando em um dia util, mas geralmente em poucos minutos ja cai o dinheiro, mas se for teu primeiro saque acredito que seja um pouco mais demorado.
boas informações. Ainda não tenho Neteller, nem PStars
Mãssss, como vou ter.
Já fico de sobreaviso.
---------------------
@miquins vc tem a conta verificada? É uma dúvida minha mesmo. Será que muda alguma coisa? (saques/transfers.)
---------------------
Seria melhor, ao abrir as contas, verificá-las antes do 1o deposito?
Não tem problemas criar um tópico destes aqui, algumas vezes as pessoas tem dúvidas que para uns são bem fáceis, mas para outros é bem difícil!!
Original de alonohara
![]()
![]()
![]()
boas informações. Ainda não tenho Neteller, nem PStars
![]()
Mãssss, como vou ter.
Já fico de sobreaviso.
---------------------@miquins vc tem a conta verificada? É uma dúvida minha mesmo. Será que muda alguma coisa? (saques/transfers.)
---------------------Seria melhor, ao abrir as contas, verificá-las antes do 1o deposito?
Os beneficios de se ter uma conta verificado é maior valor de transferência entre contas NETeller, possibilidade de solicitar cartão físico para saques em Caixas eletrônicos (ATM) ou utilizar o cartão virtual para compras online (como qualquer cartão de crédito) utilizando o dinheiro em conta.
Eu recomendaria tentar confirmar suas informações o quão antes possível, tanto nas carteiras eletrônicas quanto nas salas de poker. Seria horrível jogar durante semanas em uma sala de poker, pra em um momento você precisar de dinheiro rapidamente e ter problemas com saque, não?
THX wltr e PriscoInline,
eu só tinha o Capital inicial da PStrategy, que cresceu um pouquinho.
Agora, Dez-2013, voltei a jogar e abri uma conta Skrill/MB e iPoker.
Não pretendo movimentar (saques) tão já, mesmo assim vou comprovar meus dados.
Pensei agora, até para evitar outros problemas: hackers, senhas, meu computador, etc. Prevenir é melhor...
e ai galera!
quero agradecer a todos que falaram algo para informar melhor o que acontece quando se movimenta $ das salas para neteller neste caso, mas poderia ser para qualquer carteira ONLINE. relamente como a maioria ai falou, foi questao de pouco tempo, talvez poucas horas o dinheiro já estava la no neteller, minha preocupação era porque eram $2,5k, e ja havia feito saques até $300,00 e nunca ficou pendente.
Aproveitando, para sacar no caixa eletrônico o máximo é $1000,00 ou tem algum outro valor que possa sacar? pois cada saque fica R$30,00 de taxas.
O NETeller, assim como outras carteiras eletrônicas já fazem transferências direto para sua conta bancária. Contudo, eu não recomendo porque isto pode ser uma dor de cabeça por burocracias do Banco (comprovar origem licita, etc). Tente revender para doleiros de confiança ou utilizei o cartão net+ virtual para compras online.
Recomendo o Don, com quem já negociei e deu tudo certo
Venda/Compra/Troca de créditos (Neteller, MB e Salas de Poker)