Saltar para o fórum
Saque Neteller caix...

Notificações
Limpar tudo

Saque Neteller caixa eletrônico Brasil

27 Mensagens
18 Utilizadores
0 Reações
36.1 K Visualizações

Pessoal..estou com o mesmo problema. Sempre saquei de boa, mas recentemente não consigo. Aparece uma mensagem: "não é permitia este tipo de operação".

Mandei um e-mail pra Neteller e ela me falou que eu não posso sacar porque fiz meu deposito original via BOLETO.

Preciso que vocês me indiquem alguem que compre EUROS. Me indiquem uma lojinha que me deixa passar o cartao na maquina deles e me repassam o dinehiro.

Ou me ensinam a enviar pra minha conta bancaria no BB.

Responder
Citar (Quote)
bolsista
Membro desde: 20.10.2009

Tenta no HSBC, limite de R$1000,00 e tem a taxa do neteller de $6.

Bradesco acho que é uma alternativa também, mas ainda não fui lá tentar o saque.

Caixa 24hrs com taxa de R$19.90 é abusivo.

Lojinha de confiança não conheço, tomei calote uns tres anos atrás e nunca mais tentei kkkk

Responder
Citar (Quote)

ola amigos, pelo que li acima da pra sacar em qualquer banco ou terminal que tenha bandeira master card certo?
Minha duvida é a seguinte: Criei minha conta na neteller em dolar, quando for solicitar o cartão tem que escolher a moeda dele e vi que não tem BRL que seria em reais. Escolho a moeda em dolar que é a mesma da conta e quando for saquar aqui o banco (caixa eletronico) faz a conversão automatica, é isso? e terei que pagar apenas a taxa de cambio de conversão de 2,95%???
Seria mais ou menos assim, se eu tiver 200 dolares na conta neteller x e o preço do dollar for 3,40 = 680 reais, desse valor menos a taxa de 2,95 da conversão (R$20,06), o saque maximo seria no valor de R$659,94.

Se alguem puder me ajudar

Responder
Citar (Quote)

Então Godsmack, tbm sou novato nesta prática de apostas, estou apostando na betfair em futebol, e utilizando a neteller para fazer meus depositos na betfair pelo cartão de credito para futuramente fazer o levantamento da betfair para a Neteller novamente e assim sacar em algum caixa, e pelo que estou entendendo sua teoria está correta, a conta certinha. Depois comente aqui se deu certo por favor.

Responder
Citar (Quote)
bolsista
Membro desde: 20.10.2009

Olá!

Então, eu já ouvi dessa taxa de 2.95% mas nunca paguei :f_drink: , antes eu sacava no banco do brasil, minha conta é em dólar, e apenas é feito a conversão na cotação do dia, mais os $6 de taxa do neteller (essa me cobram sempre kkkk)

Desse saque que eu fiz no HSBC não foi cobrado taxa tbm, conversão do dólar em real na taxa do dia, $6 do neteller, deu $301,00 mais ou menos, nao lembro direito; Estou esperando outro site pagar pra sacar no bradesco, acho que nao vai ter taxa tbm _cool:

No seu calculo: $200 - $6 (neteller) = $194 * R$3,40 = R$659,60
se não tiver nota menor que R$10,00 = R$ 650,00 _biggrin: bom pra nós que o dólar tá subindo hhehehe

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

É...tem uma taxa que o banco cobra. Espero que não tenham tido problema nesse fim de ano para sacar. :f_drink:

Responder
Citar (Quote)

pessoal eu trabalho comprando e vendendo neteller ..sei que a taxa de juros é abusiva, eu compro no valor do dolar atual, sem taxa alguma nem de conversão nem de saque a principio será um pouco difícil confiar em mim pois sei que o medo de um possível calote é evidente, mas negocio faz 4 anos e tenho boas indicações, não abro uma empresa na net de conversão de moedas porque não posso minha profissão de policial militar não permite ..mas caso queiram me conhecer esta aqui meu watts para conversarem comigo ...e tirar duvidas .. TRANSFERENCIA ONLINE bancos BRASIL E CAIXA
watts 083 998737347
facebook / email : jorge_freytas@hotmail.com

Responder
Citar (Quote)