Original de Joaomartinazzo
meu cartão neteller chegou em casa e eu já validei ele no site, no site diz que já posso usar meu cartão mas..
pra fazer saque e usar no débito nas lojas, qual a senha ???
não veio nada no papel, para validar vc tem que colocar um codigo lá de 3 digitos e o numero do cartão tem 4 digitos e vem escrito esses numeros no verso do cartão, seriam esses numeros a senha ???
não veio nenhum email para mim informando nada.
quem tem esse cartão para passar no debito tem senha ou são iguais aqueles cartoes de travel money da master que não tem senha é só passar e já era
por favor me ajudem
Não sei se vou ajudar ou atrapalhar, já que pedi meu cartão há alguns anos, mas vamos lá.
Recebi 2 correspondências: uma com meu cartão Net+ e outra com o código PIN (4 dígitos) que é a própria senha do cartão. Única coisa que remete a 3 dígitos pra mim é o código de segurança que todo cartão tem, encontrado no verso do cartão.
Pra fazer compras como cartão de débito, sempre peço a opção crédito (fui aconselhado quando recebi o cartão a pedir sempre crédito, nunca tentei pedir a opção débito). E no caso eu uso a senha do cartão (PIN) que recebi via correio.