Saltar para o fórum
Senha, ajuda urgent...

Notificações
Limpar tudo

Senha, ajuda urgente.

12 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
9,895 Visualizações
Joaomartinazzo
Membro desde: 28.05.2011

meu cartão neteller chegou em casa e eu já validei ele no site, no site diz que já posso usar meu cartão mas..

pra fazer saque e usar no débito nas lojas, qual a senha ???

não veio nada no papel, para validar vc tem que colocar um codigo lá de 3 digitos e o numero do cartão tem 4 digitos e vem escrito esses numeros no verso do cartão, seriam esses numeros a senha ???

não veio nenhum email para mim informando nada.

quem tem esse cartão para passar no debito tem senha ou são iguais aqueles cartoes de travel money da master que não tem senha é só passar e já era

por favor me ajudem

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
TheGameOver
Membro desde: 06.10.2011

Cara quando fui testar o meu no HSBC (não cheguei a realizar o saque, só queria testar pra ver se funcionava certinho).

É a mesma senha que você usa pra acessar pela internet, porém não sei se ele encurta os dígitos ou exclui letras e símbolos no caixa.

Vou explicar, minha senha tem mais de 10 dígitos, os primeiros são todos números e o final tem letras e símbolos.

Conforme digitava a senha ele entrava sozinho. Digamos que minha senha seja 123456olatudobem?

Quando ia digitar, eu digitava 123456 e entrava sozinho, sem precisar apertar uma tecla de confirmar ou coisa assim...

Espero que tenha entendido o que quis dizer...

Abraco!

Responder
Citar (Quote)

A senha são 4 números tal e qual um cartão de débito de uma instituição bancária.
Se nâo estou em erro devias ter recebido uma carta discreta (envelope branco com a tua morada) com o código PIN apenas e depois então receberias outra carta com o respectivo cartão MBNet (que já tens na tua posse). Possivelmente no caso deles fazem ao contrário: 1º enviam o cartão e depois enviam o código PIN separado.

Atenção que o código PIN pra pagamentos e débitos não tem nada a ver com os dados que usarás para fazer Login no site da Neteller.

Em ultimo caso envia um mail para o suporte deles caso nos próximos dias não tenhas em tua posse o respectivo código PIN.

Abraço ;)

Responder
Citar (Quote)
Joaomartinazzo Autor do tópico
Joaomartinazzo

Original de TheGameOver
Cara quando fui testar o meu no HSBC (não cheguei a realizar o saque, só queria testar pra ver se funcionava certinho).

É a mesma senha que você usa pra acessar pela internet, porém não sei se ele encurta os dígitos ou exclui letras e símbolos no caixa.

Vou explicar, minha senha tem mais de 10 dígitos, os primeiros são todos números e o final tem letras e símbolos.

Conforme digitava a senha ele entrava sozinho. Digamos que minha senha seja 123456olatudobem?

Quando ia digitar, eu digitava 123456 e entrava sozinho, sem precisar apertar uma tecla de confirmar ou coisa assim...

Espero que tenha entendido o que quis dizer...

Abraco!

vc fala da senha que usamos para fazer login no site ?

Responder
Citar (Quote)
Joaomartinazzo

Original de tr1p4d0
A senha são 4 números tal e qual um cartão de débito de uma instituição bancária.
Se nâo estou em erro devias ter recebido uma carta discreta (envelope branco com a tua morada) com o código PIN apenas e depois então receberias outra carta com o respectivo cartão MBNet (que já tens na tua posse). Possivelmente no caso deles fazem ao contrário: 1º enviam o cartão e depois enviam o código PIN separado.

Atenção que o código PIN pra pagamentos e débitos não tem nada a ver com os dados que usarás para fazer Login no site da Neteller.

Em ultimo caso envia um mail para o suporte deles caso nos próximos dias não tenhas em tua posse o respectivo código PIN.

Abraço ;)

é não chegou nada além do cartão, devo aguardar por quanto tempo até enviar o email ? pois não sei qual é minha senha, fiquei sem saber agora.

Responder
Citar (Quote)

Aguarda até ao fim da semana pois pode chegar. Caso nao chegue convém passar os olhos no seguinte link:
http://www.neteller.com/pt/seguranca/#a-retrieve

Através daí voce pode solicitar tudo o que possa necessitar através do suporte deles clicando no respectivo link para pedir nova senha pa se logar no site ou outro tipo de ajuda relativamente a segurança.
Tem a seguinte info neste link: http://www.neteller.com/pt/netpluscartaopre-pago/

"Para segurança máxima, enviaremos seu cartão Net+ e o PIN separadamente pelo correio. Aguarde a entrega no período de 5 a 10 dias úteis. Dependendo do seu país de residência, a entrega pode levar até 21 dias."

PS: Leia a info nos 2 links acima e penso que ficará esclarecido sobre o assunto.

Em relação ao Login no site necessitas de 2 combinações de numeros + a tua Senha/Password:
1º Número da conta exemplo: 45000000001
2º Código de segurança: exemplo: 654321
3º Senha (a senha que voce criou)

O codigo PIN que dizes que nao recebeste usarás para pagamentos em lojas e levantamentos no MB e etc (nao necessitas dele pa te logares no site pois sao coisas distintas)

PS: já parece 1 testamento isto lol GL :sdrink

Responder
Citar (Quote)
TheGameOver
Membro desde: 06.10.2011

Sim eu usei "parte" da mesma senha que uso pra entrar no site...

Nem sei qual é o meu PIN (recebi mas não sei decor) e consegui entrar no caixa automático...

Acredito que no caixa só é preciso a senha.....

(A não ser que depois que vocë solicite o valor ele exija o PIN, pq não cheguei a efetuar realmente o saque, só acessei minha conta no caixa e tals)

Responder
Citar (Quote)

Em relação a usar o cartao MBnet na Caixa MB para consultar o saldo e etc na altura que o fiz (a 6meses atras), foi necessario colocar os 4 numeros do codigo PIN para aceder aos menus do MB.
Curioso que em Portugal o MB disponibiliza 6 espaços vazios pa colocar o codigo PIN quando apenas usamos 4 numeros, pois ele assume o cartao MBNET como cartao do estrangeiro ou algo semelhante.:facepalm:

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
Joaomartinazzo

Original de tr1p4d0
Aguarda até ao fim da semana pois pode chegar. Caso nao chegue convém passar os olhos no seguinte link:
http://www.neteller.com/pt/seguranca/#a-retrieve

Através daí voce pode solicitar tudo o que possa necessitar através do suporte deles clicando no respectivo link para pedir nova senha pa se logar no site ou outro tipo de ajuda relativamente a segurança.
Tem a seguinte info neste link: http://www.neteller.com/pt/netpluscartaopre-pago/

"Para segurança máxima, enviaremos seu cartão Net+ e o PIN separadamente pelo correio. Aguarde a entrega no período de 5 a 10 dias úteis. Dependendo do seu país de residência, a entrega pode levar até 21 dias."

PS: Leia a info nos 2 links acima e penso que ficará esclarecido sobre o assunto.

Em relação ao Login no site necessitas de 2 combinações de numeros + a tua Senha/Password:
1º Número da conta exemplo: 45000000001
2º Código de segurança: exemplo: 654321
3º Senha (a senha que voce criou)

O codigo PIN que dizes que nao recebeste usarás para pagamentos em lojas e levantamentos no MB e etc (nao necessitas dele pa te logares no site pois sao coisas distintas)

PS: já parece 1 testamento isto lol GL :sdrink

caramba ein, belo testamento me ajudou de mais amigo, muito obrigado mesmo esclareceu todas as minhas duvidas, te devo uma ein, rsrs

Responder
Citar (Quote)
Joaomartinazzo

Original de TheGameOver
Sim eu usei "parte" da mesma senha que uso pra entrar no site...

Nem sei qual é o meu PIN (recebi mas não sei decor) e consegui entrar no caixa automático...

Acredito que no caixa só é preciso a senha.....

(A não ser que depois que vocë solicite o valor ele exija o PIN, pq não cheguei a efetuar realmente o saque, só acessei minha conta no caixa e tals)

valeu a info, vou aguardar uns dias ai e ver no que dá, abraços.

Responder
Citar (Quote)
Jablanskig
Membro desde: 29.04.2011

Com certeza no final da operação será pedido o PIN, tenho o cartão e ainda nao realizei um saque mas pelo que li até então será pedido afinal de que adiantaria ter um PIN somente para uso do cartão?

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009

Original de Joaomartinazzo
meu cartão neteller chegou em casa e eu já validei ele no site, no site diz que já posso usar meu cartão mas..

pra fazer saque e usar no débito nas lojas, qual a senha ???

não veio nada no papel, para validar vc tem que colocar um codigo lá de 3 digitos e o numero do cartão tem 4 digitos e vem escrito esses numeros no verso do cartão, seriam esses numeros a senha ???

não veio nenhum email para mim informando nada.

quem tem esse cartão para passar no debito tem senha ou são iguais aqueles cartoes de travel money da master que não tem senha é só passar e já era

por favor me ajudem

Não sei se vou ajudar ou atrapalhar, já que pedi meu cartão há alguns anos, mas vamos lá.

Recebi 2 correspondências: uma com meu cartão Net+ e outra com o código PIN (4 dígitos) que é a própria senha do cartão. Única coisa que remete a 3 dígitos pra mim é o código de segurança que todo cartão tem, encontrado no verso do cartão.

Pra fazer compras como cartão de débito, sempre peço a opção crédito (fui aconselhado quando recebi o cartão a pedir sempre crédito, nunca tentei pedir a opção débito). E no caso eu uso a senha do cartão (PIN) que recebi via correio.

Responder
Citar (Quote)