Saltar para o fórum
Support Neteller

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Support Neteller

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
759 Visualizações
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Galera, queria deixar aqui o meu contento em ter usado o support do neteller.

Tive um problema com acesso/bloquei de conta, e consegui resolver em algumas horas.

Requisitei uma chamada telefonica, cuja a atendente conseguiu falar um bom portugues e conseguiu me ajudar a credenciar a conta novamente.

O mais importante de tudo, qdo fizerem uma conta no neteller, coloque todos os seus dados verdadeiros, pois vc irá precisar e foi isto que me salvou.

Não troco o Neteller por mais nenhuma outra carteira!! _love:

4 respostas
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

O serviço de requisitar um telefonema de facto funciona muito bem. Todas as vezes que precisei telefonaram-me em menos de uma hora e resolveram o problema.

skatista99
Membro desde: 23.10.2010

Original de Orochimaro
Galera, queria deixar aqui o meu contento em ter usado o support do neteller.

Tive um problema com acesso/bloquei de conta, e consegui resolver em algumas horas.

Requisitei uma chamada telefonica, cuja a atendente conseguiu falar um bom portugues e conseguiu me ajudar a credenciar a conta novamente.

O mais importante de tudo, qdo fizerem uma conta no neteller, coloque todos os seus dados verdadeiros, pois vc irá precisar e foi isto que me salvou.

Não troco o Neteller por mais nenhuma outra carteira!! _love:

LOL

Parabéns por ter conseguido acesso a sua conta novamente :D :D

freire15
Membro desde: 22.01.2008

brother, eu solicitei mais de 10 ligações pra ativarem minha conta de volta e ESSES FDPS nao me ligam NUNCA.

Que numero tu boto pra te ligarem?
ex: +55 + DDD + teu número ??

qual formato, isso que eu quis dizer, pq sei la. tem alguma coisa errada

skatista99
Membro desde: 23.10.2010

Original de freire15
brother, eu solicitei mais de 10 ligações pra ativarem minha conta de volta e ESSES FDPS nao me ligam NUNCA.

Que numero tu boto pra te ligarem?
ex: +55 + DDD + teu número ??

qual formato, isso que eu quis dizer, pq sei la. tem alguma coisa errada

Antes dava pra ligar para este número pelo skype +1-403-451-8020 que era de graça, mas agora eu não se ainda dá certo.

Coloca apenas o DDD e o número do seu tel que eles te ligam. Insiste ai, manda um email também reportando o problema. _thumbsup:

Tem este email vip para poker strategistas pokerstrategy@neteller.com.

Boa sorte!