Saltar para o fórum
Taxas Neteller

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Taxas Neteller

9 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
2,271 Visualizações

Olá, gostaria de saber se existe alguma taxa para eu usar o cartão neteller para fazer compras com débito automático? ai não preciso sacar o dinheiro para comprar o que eu quizer e pagar as taxas que considero muito alta.

Obrigado

8 respostas
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Olá CCubas,

Existe a taxa de conversão de 2,95%.

Abraço,
Rafael Diniz!

Sarsante
Membro desde: 03.08.2009

é como o rdiniz disse.

para saque as taxas são altas, tem $6 de taxa neteller, mais a mesma taxa de conversão e se você sacar em banco 24hs ainda tem uma taxa de R$12.

me falaram que para evitar essa taxa de R$12 é preciso sacar em caixas do banco do brasil com a bandeira mastercard, mas ainda não testei.

romuloregb
Membro desde: 28.07.2010

se eu pedir o cartão, mas n utilizar por um tempo, eu pago algo mensalmente ou fico devendo..?

Sarsante
Membro desde: 03.08.2009

Original de romuloregb
se eu pedir o cartão, mas n utilizar por um tempo, eu pago algo mensalmente ou fico devendo..?

Tem uma taxa de inatividade que eu não lembro de quanto, se não me engano se ficar 12 meses sem utilizar.

As contas não ficam negativas por conta de taxas. Vamos supor que você tenha $3 parados lá, e a taxa seja de $10, a sua conta será zerada.

locmancha
Membro desde: 15.05.2007

Quando eu saquei em caixa 24h paguei os 2,95% + 10 reais.

ermatt
Membro desde: 23.11.2010

tem taxa para depositar/sacar das salas de poker ?

normalmente para quem usa a mais tempo quando demora

saque/deposito das salas ?

Lamash
Membro desde: 02.08.2010

Original de ermatt
tem taxa para depositar/sacar das salas de poker ?

normalmente para quem usa a mais tempo quando demora

saque/deposito das salas ?

Não é cobrada taxa alguma para levantamentos ou depósitos, desde que a sua carteira no Neteller esteja configurada a aceitar a mesma moeda das salas de poker. Por exemplo, se você escolheu EUR como moeda da sua conta Neteller e levantar USD da Full Tilt, será cobrada uma taxa de conversão de 2,5% do saque.

Sobre a sua segunda pergunta: O tempo de processamento dos depósitos/levantamentos depende das salas de poker. Na maioria das salas, os depósitos entram na conta quase que de imediato. Já os levantamentos podem demorar em média 48h.

Caso tenha outras dúvidas, fique à vontade para perguntar.

Abraços,
Lamash

Lamash
Membro desde: 02.08.2010

Original de romuloregb

Olá romuloregb,

O Neteller cobra uma taxa quando deixamos o dinheiro parado na conta por um longo período. A taxa é de $30, caso sua conta fique inativa por 14 meses ou mais. Essa quantia será retirada da sua conta anualmente, até que você volte a usá-la ou seu saldo chegar a $0. Confira o link das informações:

NETELLER inactive administrative fee and E-Money Expiry policy.

Abraços,
Lamash