Saltar para o fórum
2 pares contra draw...

Notificações
Limpar tudo

2 pares contra draw pra flush

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
707 Visualizações

Galera é o seguinte

me desculpe pelas palavras mas, eu sempre me **** seja porque eu tenho o draw pra flush e a carta nao vem, seja porque minha trinca, dois pares ou sequencia perde pra o flush do oponente que vem na ultima carta

Vamos supor que eu tenha AQo

No floop vem AQ2

Q2 de paus

meu A eh de ouros e Q de copas

eu sei que devo apostar, mas tambem sei que meu oponente eh agressivo e ta sempre dando uma continuation bet
ele aposta, eu tribeto, ele paga.. no turn vem uma carta aleatoria de copas o que nao faz diferenca, eu aposto a metade do pote ele paga.. A ultima carta vem mais uma de paus.. Depois desse tribet e tudo mais o pot ja ta muito grande e o stack da gente ta la embaixo, ele vai all in, devo aceitar? sempre levo bad beat pra flush

2° exemplo

mesmas cartas, e no floop vem 2 cartas De paus
eu de novo tenho 2 pares e ele vai de all in com o draw de flush, devo aceitar?

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Vai depender do vilão ,mas geralmente quando pagam raises com board drawy e acertam eles vão de allin "jogada típica de fish" por isso não bete 1\2 pot turn e bete mais que eles pagam.

Quanto ao segundo exemplo se hero tem tow pair e o vilão tem FD tem que aceitar sim, o vilão vai ganhar cerca de 32% das vezes ,é um call bem lucrativo !

Responder
Citar (Quote)
pedrolplmenor
Membro desde: 19.08.2008
PokerStrategist

você usa algum tracker?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de TAINHAINHA
Vai depender do vilão ,mas geralmente quando pagam raises com board drawy e acertam eles vão de allin "jogada típica de fish" por isso não bete 1\2 pot turn e bete mais que eles pagam.

Quanto ao segundo exemplo se hero tem tow pair e o vilão tem FD tem que aceitar sim, o vilão vai ganhar cerca de 32% das vezes ,é um call bem lucrativo !

Entao devo da check no floop e betar so no turn caso nao venha o flush dele?

perguntei sobre o all in pq levei 3 bads e acredite, 3 bads em seguida da mesma forma no PS :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Não que eu disse se hero for allin com tow pair e o vililão tiver FD vamos ganhar 2\3 das vezes !
Quanto as bads elas acontecem,nada a fazer :truestory:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de TAINHAINHA
Não que eu disse se hero for allin com tow pair e o vililão tiver FD vamos ganhar 2\3 das vezes !
Quanto as bads elas acontecem,nada a fazer :truestory:

muito mesmo obrigado, realmente agradecido :f_drink:

Original de pedrolplmenor
você usa algum tracker?

comecando a usar o holdem manager, to gostando dele, ainda me habituando

Responder
Citar (Quote)
rafaeltuim
Membro desde: 09.12.2015
PokerStrategist

Neste caso , eu prefiro fazer um size maior nas bets, pois se o vilão paga pra acertar 32% das vezes, no longo prazo estará a perder dinheiro.

Por exemplo:
Vamos supor que no pote haja 10bb, você betando 5bb, ele terá que pagar 5bb pra concorrer a 20bb, isto é 1:4. Ele acertará em 32% das vezes, então:
em 100 situações com este cenário ele pagará 500bb (100 x 5bb) e ganhará 640bb (32 * 20bb).

Se caso você faz uma bet no valor do pote, o vilão fica na seguinte situação:
Pote: 10bb

Sua bet: 10bb
Ele precisará pagar 10bb para concorrer a 30bb
Em 100 situações ele pagará 1000bb e ganhará 960bb, repare que nesta situação o call dele será deficitário no longo prazo (porém isso só faz sentido se tens certeza que o vilão pague para acertar o flush) .

Tudo isso sem contar com a possibilidade um dos outs do vilão lhe darem um full ( oque reduz a equidade do vilão).

"perguntei sobre o all in pq levei 3 bads e acredite, 3 bads em seguida da mesma forma no PS"
Vai se acostumando, terás que entender e aceitar a variância do jogo.

GL nas mesas.

Abs

Responder
Citar (Quote)
rlsogood
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Pensa somente isso, vc com top AQ e o vilao com drawn pra flush, você ganha em 70% das vezes.
Logo, quanto mais você conseguir extrair do vilão melhor vai ser a longo prazo.

Acontece de tomar 3 bads seguidas, mas a % ta contigo, a longo prazo vale a pena..

Responder
Citar (Quote)