Saltar para o fórum
3-bet com squeezers...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 3-bet com squeezers atrás

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
279 Visualizações
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.25(BB) Replayer
Hero ($25)
BB ($25)
UTG ($30.47)
CO ($31.88)
BTN ($18.78)

Dealt to Hero Q♦ K♦

fold, CO raises to $0.75, fold, Hero calls $0.65, BB raises to $3.50, fold, fold

BB wins $2.25

Boas.

A questãoo que queria colocar é, supondo esta situação, a que partir de que valor de 3-bet da BB dariam sempre 3-bet pré-flop em vez do call com uma mão com KQs, por exemplo?

4 respostas
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Tens de ver o valor de squeeze. Alguns jogadores até dão valores stdd de 3bet mas dão bastante pouco squeeze, e outros têm valores de squeeze superiores a 3bet.
A partir de uns 6% de squeeze eu já me começo a preocupar com a situação...

JorgeTeixeira Autor do tópico
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Sim sim.. como o meu pop-up não andava a mostrar o valor de Squeeze, perguntei pela 3-bet :facepalm:

BTW, no treino, caso não tenhas estado atento, o Rafael lançou 8% como um valor elevado.

A questãoo que queria colocar é, supondo esta situação, a que partir de que valor de 3-bet da BB dariam sempre 3-bet pré-flop em vez do call com uma mão com KQs, por exemplo?

podes pensar tb na perspectiva inversa. isto é, a partir de que valor de squeeze é que compensa dar apenas call com premiums.

isso de dar 3bet com KQs depende sempre do agressor inicial.. Caso ele seja tight e/ou nao folde à 3bet e tiveres um squeezer para falar a seguir talvez a melhor opção seja foldar directo ou entao dar o call sabendo que é provavel que nem vejas o flop (apenas para balancear).

eu acho que nao se deve olhar para o valor das stats isolados. Deves ter atenção acima de tudo à forma como elas se interligam e associa-las às dinamicas da mesa.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de JorgeTeixeira
Sim sim.. como o meu pop-up não andava a mostrar o valor de Squeeze, perguntei pela 3-bet :facepalm:

BTW, no treino, caso não tenhas estado atento, o Rafael lançou 8% como um valor elevado.

Depende também de quem é o CO. Ele folda muito ou pouco para 3bet? É donkey ou regular? Qual é a imagem deles na mesa em relação a sua?