Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

30k Hand NL2 Zoom

8 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,252 Visualizações
mrkaka
Membro desde: 05.07.2009

Boa tarde galera!!!

Estou deixando aqui as minhas estatisticas jogando Nl2 Zoom e gostaria de saber a opnião de você se tem algum numero que estaria meio fora da regularidade.

Abraço a todos!

:

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
double2
Membro desde: 04.11.2008

Olá mrkaka,

pelo que eu observo nessas stats não vejo nada de muito errado. Penso que em nl2 um jogador que é iniciante deve jogar bem mais tight e deve dar bem menos 3bet (pelo valor que aí tens com certeza estás a dar bastante 3bet por bluff). No entanto, sem saber exactamente a qualidade do teu jogo não posso afirmar se estás a jogar bem (apesar de loose) ou se o facto de jogares muitas mãos te está a tirar winrate.

Gostaria de ver mais stats para te poder dar mais uma dicas, nomeadamente open raise por posição, fold to 3bet por posição, 4bet range por posição, raise cbet, fold to cbet, fold cbet to raise, etc.

cumps,

double2

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Essas stats parecem de um reg chato de ...nl50 :rolleyes:. Curioso ver essas stats na NL2. Tenho algumas dúvidas que estejas preparado para jogar tantas mãos tendo em conta que és principiante (dado que estás a jogar nl2).
A 3bet tão alta é que não me parece fazer sentido porque na nl2 não te vão foldar muito para 3bet seguramente logo a 3bet bluff deve ser baixa, e mesmo que estejas a ir basicamente por valor 10% é demasiado largo.
abraço

Responder
Citar (Quote)
mrkaka Autor do tópico
mrkaka

Boa Tarde...
Desculpe a demora no retorno!

Esqueci de citar que é SH...

Estou tentanto filtrar e achar as stats por posição no maldito FPDB pra postar mais stats...

Responder
Citar (Quote)
mrkaka Autor do tópico
mrkaka

Original de Lunitis
Essas stats parecem de um reg chato de ...nl50 :rolleyes:
abraço

Assim eu vou ficar me achando em Lunits...

Agora com as stats completas vais ver que não passo de um donkinho na Nl2 mesmo... kkkkk

Ta ai pessoal, o FPDB é meio ruim pra trabalhar, mas é o que ta tendo...

Abraço

Uploaded with ImageShack.us

Responder
Citar (Quote)
mrkaka Autor do tópico
mrkaka

Com as stats por posição da pra avaliar melhor?

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Assim eu vou ficar me achando em Lunits... Agora com as stats completas vais ver que não passo de um donkinho na Nl2 mesmo... kkkkk

As stats são um indicativo, mas em si não dizem se um jogador é bom ou mau. Um jogador pode ter 10% de 3bet com uma estratégia muito boa de 3bet e outro com 10% pode estar a fazer as 3bets em situações completamente erradas. :P

As stats por posição são bastante importantes.
Esse PF3 é a 3bet? Gosto de ver uma maior diferença entre 3B das blinds comparado com o BU, mas há quem defenda uma 3bet alta do BU também, por isso nem vou entrar muito por aí.
39% de steal do CO está bastante alto, até estás a lucrar bastante no CO, mas amostragem é muito pequena.
Se conseguires aguentar essa winrate por mais 100k mãos não vejo grande motivo para mudar radicalmente o teu jogo e passar a jogar o estilo nit típico de regs abc de micro.

Responder
Citar (Quote)
mrkaka Autor do tópico
mrkaka

Original de Lunitis
As stats são um indicativo, mas em si não dizem se um jogador é bom ou mau. Um jogador pode ter 10% de 3bet com uma estratégia muito boa de 3bet e outro com 10% pode estar a fazer as 3bets em situações completamente erradas. :P

As stats por posição são bastante importantes.
Esse PF3 é a 3bet? Gosto de ver uma maior diferença entre 3B das blinds comparado com o BU, mas há quem defenda uma 3bet alta do BU também, por isso nem vou entrar muito por aí.
39% de steal do CO está bastante alto, até estás a lucrar bastante no CO, mas amostragem é muito pequena.
Se conseguires aguentar essa winrate por mais 100k mãos não vejo grande motivo para mudar radicalmente o teu jogo e passar a jogar o estilo nit típico de regs abc de micro.

Valew Lunits, o PF3 é a 3bet sim, pelomenos foi isso que entendi já que esse FPDB é meio zuado rs

A winrate ja deu uma caidinha, joguei mais 7k hands agora estou em 41mil, porem runnando bem mal o ALL IN EV esta agora acima do PROFIT.

Vou aguardar até 80k e posto aqui novamente para vermos como está.

Obrigado pela ajuda e avaliação!

Responder
Citar (Quote)