Saltar para o fórum
AA com board dobrad...

Notificações
Limpar tudo

AA com board dobrada e conectada

7 Mensagens
7 Utilizadores
1 Reações
583 Visualizações
bfcardoso
Membro desde: 19.01.2012

PokerStars - €0.05 NL (6 max) - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 4

BTN: €4.86 (VPIP: 0.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 4)
SB: €6.56 (VPIP: 25.00, PFR: 25.00, 3Bet Preflop: -, Hands: 4)
BB: €7.09 (VPIP: 75.00, PFR: 50.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 4)
UTG: €3.76 (VPIP: 66.67, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 3)
MP: €5.97 (VPIP: 25.00, PFR: 25.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 4)
Hero (CO): €5.00

SB posts SB €0.02, BB posts BB €0.05

Pre Flop: (pot: €0.07) Hero has A♣ A♦

UTG calls €0.05, MP calls €0.05, Hero raises to €0.30, fold, SB calls €0.28, fold, fold, fold

Flop: (€0.75, 2 players) 7♥ 9♠ 9♣
SB bets €0.26, Hero calls €0.26

Turn: (€1.27, 2 players) 6♦
SB bets €0.43, Hero calls €0.43

River: (€2.13, 2 players) 8♦
SB bets €5.57 and is all-in, fold

SB wins €2.02

Nesta mão tive muitas duvidas...qual acham que devia se a jogada correta no turn e no river?

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010

Acredito que teria jogado da mesma forma que você.

Responder
Citar (Quote)
Renanluiz
Membro desde: 11.01.2010

Você deu um raise de 6x bb pré-flop e o cara te pagou OOP, que range você atribui pra ele? Eu diria que com certeza os pocket pairs 22-QQ na busca do SET. E se ele é descente algumas broadways não sendo Tx e caso fosse recreativo, aí sim expandiria isso um pouco com 9xs por exemplo. Vilão desconhecido é complicado, mas bote fé nos pocket pairs.

Nesse flop raibow, porque alguém sairia de donkbet com 9x ou Full-house e continuaria dando lead no turn? Não seria melhor ele dar check pra você como RFI apostar (slowplay tipico do limite) ou tentar extrair turn e river. Essa donkbet tá mais pra um range do tipo 88, TT, JJ, QQ apostando barato pra espantar algumas mãos, conseguir cartas baratas e chegar no showdown barato mas ainda achando que tá apostando por valor (imaginando o vilão que você tem algo como overcards).

Eu teria dado re-raise no flop pra extrair dessas mãos e GG caso essa donkbet fosse por valor pra induzir raise. Um raise no flop diminui a variância, caso ele vá all-in com 88, TT, JJ e QQ (até mesmo JT) por achar que tá vencendo, e mesmo assim, você vai ter uma informação a mais caso ele reaja podendo até dar r/fold se achar melhor. Já como jogado river é fold mesmo, porque acaba que acerta essas mãos que a gente falou e mais algumas. Ficou barato pra ele quebrar o par de A. Mas outro ponto de dar re-raise no flop é que ele pode mudar pra uma estratégia onde ele pensa que você vai por dinheiro no pote pra ele, daí você pode frustrar isso dando check no river. Acho que assim fica melhor pro AA nesse spot e você fica um jogador mais chato (difícil) de se jogar contra. Percebe que do jeito que você jogou, fortaleceu todas as partes do range do vilão até mesmo as que você tava vencendo? Por exemplo, agora ficou bom pra ele shovar river com JJ, QQ, A8 e até mesmo 87 (exagero eu sei :D) achando que tá na frente.

No river o seu AA virou bluffcatcher, vencendo só de JJ, QQ, 8x, 7x e sendo assim não vale a pena tentar achar essas mãos no range dele, até porque só seria vantajoso se ele fosse bem ruim, sendo que essas mãos na maior parte das vezes querem mais é chegar em um showdown pelo check e ganhar o pote do que extrair algo mais com all-in. Só sei que o all-in dele não teve medo algum de qualquer 9x possível do seu range de call flop e turn.

Foda é que nesses limites tudo é possível ainda mais com vilão novo pra gente. Então é melhor foldar que é um erro menor, do que pagar.

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Eu teria jogado da mesma maneira que hero,acho mais provável ele dar raise pré-flop com TT+ do que limp !
Ele tem vários 9x no range e não me arrisco a dizer que todos eles betam forte flop e turn!

Prefiro dar raise flop em um board mais conectado !

Responder
Citar (Quote)
Docari
Membro desde: 19.10.2016

Acredito que jogaria desta forma tambem

Responder
Citar (Quote)
Dre4mBl00d
Membro desde: 28.10.2016

Jogaria dando Raise no flop. Como o Rennan disse, essa jogada tá parecendo um PP querendo chegar a um SD barato. Ou se o cara for bem donkey e ter te pago com algum JT , 8Ts , 67s da vida podemos extrair dessas mãos. (Se ele me voltasse no flop, iria ser complicado sem info do vilão.)
Como jogado seguiria a mesma linha do hero com o fold no river

Responder
Citar (Quote)
gigaPT
Membro desde: 11.01.2009

Eu estou de acordo com o Renanluiz, sendo que por vezes realmente é possível o vilão realizar aquele db com set/boat/poker, mas acho que o raise vai te dar mais informação do que o call nessa situação, eu metia o adversário num set falhado mas que pensa que está à frente e não quer que saiam mais cartas altas. No entanto sem informações do vilão acho que jogar para manter o pote pequeno também é ok e assim tem mesmo de foldar no river.

Responder
Citar (Quote)