Original de josecarneiro032
O problema do x/c é que não vamos ver muitas bets de mãos piores, pelo que tenho visto, poucos apostam draws falhados river. Só dou call river, porque o vilão pode ter algumas combinações de KJ e estarmos na frente dessa parte do range.
Dou call porque também é um jogador fraco. Caso a board não tivesse dobrada, river é um fold bem fácil. Já assim fica muito díficil o nosso call ser claro, completou flush e straight.
Eu prefiro o bet river..doqe o xc vs fish.
Porem naõ é um call tao dificil se optarmos pelo xc river ,Não completou flush river e o unico str8 que completou foi QT, OK tem T7 tbm que completou str8, mas please se tem T7 no range tem mais porcarias.
ele da call BTN vs UTG com todos os combos de QT e faz raise flop 100% tbm , acho que não.
Precisamos estar a frente por volta de 33% das vezes, não precisamos ganhar mais que perder, precisamos ganhar mais qe 1/3 das vezes. Ok ele não vai betar muitas mão piores mas se fizer isso apenas 33% das vezes temos um call, e fish fazem bluffs aleatorios ainda mais na nl2, mes que ele mostre mostre mosntro ai , o call é lucrativo, apenas coloque uma nota e adpte pro futuro. Ma vs o field no geral ainda é um call lucrativo.
Levando em conta que Vilão é fish , fez chb turn, acho que temos um call lucrativo, não é um call facil, mas é lucrativo. Caso vilão betado turn e river seria mais dificil o call .