Skip to forum
Notifications
Clear all

Abrir range PF

12 Posts
6 Users
0 Reactions
1,101 Views
bakuncho

Boas,

Jogo NL4SH numa sala em que a maioria dos jogadores são bem tight, assim estou a pensar aumentar o meu range de pfr. Para já utilizo a tabela máxima (até me sentir confortável com o jogo e encontrar um "estilo próprio") mas aqui não me sinto confortável porque, mesmo que seja psicológico, sinto que estou atrás.

Alguns conselhos para maximizar os lucros, estou a melhorar o jogo pós flop e acho que muitos dos vilões começam a perceber a minha linha de jogo e sei que o misleading é importante.

Conselhos de jogadores mais experientes?

Abraços

Reply
11 replies
RAimi

Olá

Não sou um jogador experiente, principalmente em SH, minha área é FR, mas o que recomendo seria ir aumentando gradativamente seu range começando em posições finais (late position) até obter um padrão na qual lhe deixa confortável.

PS: Quanto maior seu range, melhor vai ter que ser seu pós flop.

Abraço!

Reply
bakuncho

Pois também acho que o jogo pós flop tem que melhorar e acho que é uma maneira de me "forçar" a isso e não cair em rotinas facilmente detectáveis em limites superiores mas será que para estes limites é aconselhável?

Reply
rgbarcala

Posta ai o Range que vc está utilizando, deixa eu analisar o que pode ser melhorado.

Se puder postar suas Stats gerais tb seria bem interessante, incluindo o Raise First por Posição.

Reply
RAimi

Se estas tendo lucro não vejo motivo de mudar seu jogo, talvez quando chegares em NL10 devas começar fazer algumas alterações. Agora, se não estas tendo lucro, acredito que devas rever os conceitos que estas aplicando e ver o que esta falho.

Saúde!

Reply
bakuncho

Original de rgbarcala
Posta ai o Range que vc está utilizando, deixa eu analisar o que pode ser melhorado.

Se puder postar suas Stats gerais tb seria bem interessante, incluindo o Raise First por Posição.

Quando chegar a casa (agora estou no trabalho) ponho aqui as minhas stats e range mas basicamente baseio-me pelo tabela normal de raise pf em SH com uma ou outra variante mediante os donks na mesa.

Reply
bakuncho

Original de RAimi
Se estas tendo lucro não vejo motivo de mudar seu jogo, talvez quando chegares em NL10 devas começar fazer algumas alterações. Agora, se não estas tendo lucro, acredito que devas rever os conceitos que estas aplicando e ver o que esta falho.

Saúde!

Lucro tenho, estou apenas com uns 11bb/100 não sei se é muito mas como as mesas são tight, como explorar os jogadores? Só me lembro mesmo de aumentar o meu range e tornar-me mais dificil de leitura (como tenho uns quantos vilões que consigo po-los num range muito restrito de mãos).

E para também, no minimo, conseguir o bonus do deposito inicial de $100 e começo a achar complicado. Isto de trabalhar 8 a 10horas se me sento no sofá preciso de uma grua para me levantar e ir jogar 4 a 5 horas..

Reply
mkapt

"Apenas" 11 bb/100? Lol.

Não sei qual a amostragem de mãos que você tem, mas se você conseguir manter esses ganhos por 40, 50k hands, você estará destroçando o limite em que joga e já terá acumulado bankroll pra fazer o move up.

Reply
double2

Antes de mais, 11bb/100 hands é muito bom, não será nada fácil ter melhor do que isso no long run.

Aconselho muito a ver vídeos básicos e bronze do treinador Rafael Augusto. O facto de falar em tabela dá para entender que não é grande seguidor desses vídeos/treinos.

Segue um link:

http://pt.pokerstrategy.com/video/17973/

Reply
bakuncho

Original de bakuncho

Original de rgbarcala

Quando chegar a casa (agora estou no trabalho) ponho aqui as minhas stats e range mas basicamente baseio-me pelo tabela normal de raise pf em SH com uma ou outra variante mediante os donks na mesa.

Aqui estão elas, tive uma sessão em que os problemas pessoais afectaram o meu jogo mas tenho 8bb/100, não acho lá muito bom tendo 7k hands mas...

Reply
bakuncho

Original de double2
Antes de mais, 11bb/100 hands é muito bom, não será nada fácil ter melhor do que isso no long run.

Aconselho muito a ver vídeos básicos e bronze do treinador Rafael Augusto. O facto de falar em tabela dá para entender que não é grande seguidor desses vídeos/treinos.

Segue um link:

http://pt.pokerstrategy.com/video/17973/

Tenho visto a maior parte dos videos do rafael e de outros mas para donks como eu, enquanto não me sinto confortável, a tabela ajuda em alguma coisa. Sei que devo adequar o jogo pelos jogadores que estão na mesa e faço-o mas na generalidade não, daí estar aqui a falar com vocês ;)

Pretendo melhorar o meu jogo basicamente é isto

Reply
MrNito

Boas

Actualmente estou dedicada a FR mas já joguei SH e esse range é mesmo muito tight, tens range de jogador tight de FR. O meu range de FR é maior que o teu de SH.

Principalmente o range das posições de roubo. Estás a jogar SH, são só 6 jogador e tens que colocar blinds a um ritmo muito mais elevado do que em FR. Estás sempre a pagar e a ver poucos flops.

Ataca mais as blinds principalmente contra jogadores tight. Também estás a defender te muito pouco contra os roubos quando estás nas blinds.

Mesmo assim estás com um lucro de bb/100 muito bom.

Se queres alterar um pouco o teu jogo podes começar por estudar a dinamica de roubo e defesa de blinds.

Cumps

Reply