Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Ajuda

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
287 Visualizações
legendmoney
Membro desde: 22.01.2009
PokerStrategist

Tenho muitas dúvidas, muitas mesmo:

1° Dúvida: Estou com QJ nas posiçoes finais, ninguem deu raise, abro raise? pode ser QJs e também QJo,

2° Dúvida: estou com ATs e também pode ser ATo, no botão, abro raise ? caso ninguem tenha aberto ou dou fold,

3° Dúvida: Estou com AQs e também AQo no small blind, todos deram fold, abro raise contra o BB ? ou dou fold.

4° Dúvida: Estou com um conection no botão exemplo de 9 e Ts, abro raise ou dou fold ?

5° Estou com 44,55,66 no botão abro raise ou dou fold?

São as primeiras dúvidas de muitas, lembrando que a categoria é SSS,

e só mais uma, eu vi no forum alemão SSS para 6MAx, uma tabela, procede ser verdadeira ?

2 respostas
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Olá legendmoney,
as dúvidas que colocaste são todas sobre a tabelas de mãos iniciais para a SSS. Portanto, aconselho-te que estudes bem os artigos básicos da estratégia e sobretudo que imprimas a tabela (download wallpaper) para consultares enquanto jogas.

<Se reparares bem a única mão jogável das tuas dúvidas é AQ na small blind. Pela estratégia básica todas as outras mãos são folp pré-flop.>

http://pt.pokerstrategy.com/strategy/no-limit/1374/

1º: Nunca abre raise. QJs só se joga em posições finais ou blind quando temos 5 ou mais limpers antes de nós, assim damos call. QJo na SSS é sempre fold pré-flop com exceção de freeplay.

2º: Nunca abre raise. ATs só se joga em posições finais ou blind quando temos 4 ou mais limpers antes de nós, assim damos call. ATo na SSS é sempre fold pré-flop com exceção de freeplay.

3º: Em posições médias, finais e blinds, sempre que não houver nenhum raise antes, abriremos raise de 4 BB + 1xBB para cada limper, por exemplo, estamos no BU e MP1 e MP2 entraram de limper, nosso raise será de 6 BB.

4º: Fold. Você dará somento com suited coneters 76+ em late position e small blind quando houverem 5 ou mais limpers antes de vcs.

5º: Nunca abre raise com os pares que citasse. 77- só se joga em posições finais ou blind quando temos 3 ou mais limpers antes de nós, assim damos call.

obs¹: vale lembrar que sempre que um raise for maior que metade do seu stack, push all in.

obs²: as explicações acima são do básico para o intermediário em SSS. As respostas pode ser diferentes se forem analisadas para NL25+.

obs³: sugiro que este tópico seja transferido para a sessão teoria SSS, aqui vc deve apenas postar mãos exemplares para serem analisádas.

Espero ter ajudado!

Abrs!