Olâ pessoal gostaria se possível analisarem minha stats para que eu possa saber onde posso melhorar e como.
Essas stats estão filtradas, somente NL10 deste mes.

Olâ pessoal gostaria se possível analisarem minha stats para que eu possa saber onde posso melhorar e como.
Essas stats estão filtradas, somente NL10 deste mes.

Não vejo nenhum absurdo nas suas stats.
Elas dizem que tu é um reg solido de NL10 que faz poucos moves e joga por valor, mas não tem nada de errado nisso já que esse é o caminho pra fazer dinheiro na NL10.
Acho só que 80% de cbet é meio alto, mas tu é tight e teu range normalmente é forte, então não é de todo zuado. Mas podem existir alguns spots que cbet é desnecessário e ainda assim tu ta cbetando.
Outra coisa que eu chutaria é que tu pode estar perdendo valor no river, mas é algo que só tem como ver analizando as mãos, olhando meio por cima a tua Agg no river parece baixa, mas não necessariamente tem que ser mais alta.
Tu fez tipo 37bi em 20k mãos, tu ta ownando o limite, é continuar jogando desse jeito e ir pro move up.
ps. Se quizer ajuda pra dar uma olhada nesses spots de cbet e valuebet river que eu comentei dá um toque no msn lá.
eu era o homem mia feliz do mundo com essas stats e esse lindo gráfico.
a nl25 para ti vai ser canja !!!
tens futuro no poker
jogas em que sala ? e jogas fr ou sh ?
eu gostava de te ver jogar um dia podia ser que aprendesse algo contigo.
um gráfico como o teu eu acho impossível na fulltilt onde jogo, 20k mãos e fazeres essa quantidade de buy ins???? tu jogas muito
Eu jogo na Poker Stars - SH
eu gostava de te ver jogar um dia podia ser que aprendesse algo contigo.
Podemos marca um dia sim, eu sempre jogo no período da manha.
Original de hirildur
eu era o homem mia feliz do mundo com essas stats e esse lindo gráfico.a nl25 para ti vai ser canja !!!
tens futuro no poker
eu gostava de te ver jogar um dia podia ser que aprendesse algo contigo.um gráfico como o teu eu acho impossível na fulltilt onde jogo, 20k mãos e fazeres essa quantidade de buy ins???? tu jogas muito
LOL .... qq sala se consegue ter um grafico desses cara ... jah disse seu principal leak!!!!!
Vejo alguns problemas.
Seu steal de SB tá maior que BTN isso é ruim.
Sua cbet está muito alta.
Seu fold to cbet em 3bet pote combinado com o fold to 3bet está baixo.
Original de rafaelaugustop
Seu steal de SB tá maior que BTN isso é ruim.
O steal do SB é mais simples principalmente quando o vilão usa o auto fold, mas matematicamente é incorreto, estou melhorando isso.
Sua cbet está muito alta.
Alguns vilões da NL10 são tão ruins que acabo extrapolando em cbet, mas vou pesquisar como filtrar os cbets no HM e estudar um pouco mais sobre isso.
Seu fold to cbet em 3bet pote combinado com o fold to 3bet está baixo
Aqui eu não entendi corretamente, mas essa stats diz que eu deveria foldar mais em cbet de 3bet pot ?
Tem uma stats que é o sucesso da cbet, dê uma olhada como está o seu no flop.
Você dá pouco fold para cbet em 3bet pote, e não tem um fold to cbet alto, é provável que você está dando muito call no flop em cbet em 3bet pote com mãos bem marginais.
.
Flop Cbet% Success 51.8%
Original de Azebadam
.Flop Cbet% Success 51.8%
Tá baixo. Você está dando muita cbet mesmo.
Original de Azebadam
Aproveitando o topico, na sua opiniao, ql seria % de flop cbet success ideal?
OBS.: mals ai entrar no topico do azebadam, mas acho que ele vai querer saber tbm
vlews
Original de assalt
Original de Azebadam
Aproveitando o topico, na sua opiniao, ql seria % de flop cbet success ideal?
OBS.: mals ai entrar no topico do azebadam, mas acho que ele vai querer saber tbm
![]()
vlews
Não tem um valor ideal, depende de uma série de coisas. Tem a relação com a % sua de cbet.
Original de Azebadam
Serio que é baixo ? Com 51% os vilões não tão foldando + da metade das vezes ? Se ele manda sempre 2/3 não tem que passar só 40% das vezes pra ser lucrativo ?
Original de riprlz
Original de Azebadam
Serio que é baixo ? Com 51% os vilões não tão foldando + da metade das vezes ? Se ele manda sempre 2/3 não tem que passar só 40% das vezes pra ser lucrativo ?
Não disse que ele não está ganhando dinheiro com a cbet, disse que pode ganhar mais diminuindo a % de cbet e aumentando o sucesso.
Como vejo o sucesso de cbet no elephant nao encontro...
a minha é de 74% e tenho uma amostra de 10k maos, mas nao encontro o sucesso
Enquanto suas stats não ficarem assim, não se preocupe, não!

legenda: ícone / Nome abreviado
vpip / pfr / AF / hands
Ah que bela fauna e flora nós encontramos nas profundezas desses mares da PokerStars!! 98/0 de vpip/pfr não é para todos!
Exige MUITA dedicação!!!!
Este já nem é fish! Mais parece alga que se deixa levar tranquilamente pela corrente... Senta na mesa só para dar seu dinheiro...

Original de xtremelexx
Enquanto suas stats não ficarem assim, não se preocupe, não!![]()
legenda: ícone / Nome abreviado
vpip / pfr / AF / handsAh que bela fauna e flora nós encontramos nas profundezas desses mares da PokerStars!! 98/0 de vpip/pfr não é para todos!
Exige MUITA dedicação!!!!
Este já nem é fish! Mais parece alga que se deixa levar tranquilamente pela corrente... Senta na mesa só para dar seu dinheiro...
Esse ai é quase um Durrrr, joga mto.