Saltar para o fórum
Ak..mao fudida da p...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Ak..mao fudida da porra !!!

17 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
855 Visualizações

Eu perco MUIIIIIIITO dinheiro com AK mas mt mesmo...

eu sempre do OR...3 bet, as vezes 4 bet dependendo do adversario...e na maioria das vezes nunca acerto o flop.

a duvida é, nesses casos de Open Raise, 3 Bet..qdo bate o flop e nao vem nada, blz, eu dou a cbet padrao...qdo os caras pagam, e o turn nao vem nada..eu largo a mao e perco dinheiro..nao tento ver o river..isso é padrao ne ? ou vcs tentam o river ?

agora..uma otra situacao que aconteceu agora..

1 Raiser PF de MP, um caller de MP3 eu 3 bet no CO..SB paga...raiser original larga, MP3 paga..vem o flop..blank..random legal..o MP3 beta 2/3 pote...eu largo...o que fazer nessa situacao ?? E nessas situações com AK..q nunca bate o maldito do A ou do K..to cansado de perder $$ com essa mao...odeio AK !

16 respostas
waldo18
Membro desde: 23.01.2008
Oldschool Grinder

Que reads tu tens desse teu adversario?
Ele joga muitas maos, ou ele joga poucas?
Com que maos ele da raise em middle possition?
É essencial ter leituras dos jogadores, para colocar eles em um range de maos,
e aí sim tomar uma decisao, baseano em seus reads, para ver se vc esta na frente ou nao..

Vlw

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

é uma situacao em geral..tem regular..lag...tag...tem de tudo...to falando dessa mao numa forma generalizada...

num gosto mesmo de continuar na mao com air..

lordaeternus
Membro desde: 20.08.2008
Poker Player

Eu acho que por mais que se tenha read do adversário e saiba-se que ele seja um mal jogador, porém não acertou-se o flop então voce tem uma trash hand é AK mas ainda não tem valor.

Supondo que voce aceite o bet do vilão, aí vem o turn, novamente não entra nem o K nem o A, ele provavelmente dará outro bet, o que voce fará?

Na minha opinião não é uma jogada lucrativa.

_Anonymous_

pois é...me revolta é a quantidade de vezes que tem vindo AK pra mim e 98% das vezes nao bate o flop..as vezes eu to entrando na mao dando 3bet com esse AK..ai num bate eu tenho que largar...ainda ico com a imagem bagunçada na mesa, fora a quantidade significativa de dinheiro que ando perdendo nesas mãos..

lordaeternus
Membro desde: 20.08.2008
Poker Player

Eu entendo, é complicado mesmo. Por isso que jogar em posição é bom, pois por mais que voce não acerte o flop, voce terá melhor posição sobre o adversário e dependendo da ação dele voce poderá dar uma cbet para que ele saia da mão.

_Anonymous_

com certeza...jogar oop sucks...mas tem como largar AK ? nao tem ...ai a gente se mete nessas...

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Putz 98% não bate nem A nem K. Pode olhar na sua base de dados e você vai ver que não é verdade.

_Anonymous_

ah po foi um chute na hora da raiva...mas sinceramente...em 2 sessions...somados os AK, deve ter ido uns 2 BI so neles somando pedacinho por pedacinho perdido...

taí..qdo chegar em casa vo dar uma olhada na base de dados pra ver como ta a situação do AK..

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007
PokerStrategist

joga 30k mãos e vais ver os teus AK a rockar no topo da lista

_Anonymous_

To vendo aqui..em 21k maos...

AKs - recebi 62x com winrate de 69.3%
AKo - recebi 177x com winrate de 80.79

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007
PokerStrategist
_Anonymous_

LOL..esses 31%- do AKs acho que foram so nas ultimas 5 sessoes rs :D

98% pegou mto pesado
uhahuauhauh

_Anonymous_

lol é a raiva !!

o mais legal eh qdo acerta o seu belo A e o gajo acerta o set de 22 e vc poe 100bb no pot.

_Anonymous_

ai eu xingo o AK denovo LOL