galera comecei jogar bss agora
e to na nl2
gostaria de saber se posso dar 3 bet e ir all in com ak pre flop
ou se derem all in antes se posso dar o call
vlw galera
Joga SH ou FR??
pelo menos em SH nao tem fold PF com AK, a nao ser q vc tenha uma leitura MTOOO certa de q o vilão eh 100% rock e q vc ta mto atrás dele, o q acho impossivel de acontecer em NL2, do contrário eh 3bet/push fácil, principalmente em micro limits, onde os adversários vão shovar com mãos mais absurdas do q vc imagina.
espero ter ajudado...
abraços
♠_cool:
Tipo... sem querer abusar da boa vontade ^^
AKs dei raise padrao o vilao deu call
flop 678
6 7 de espada e meu ak era de espada
dei cbet ele volto all in dei call
fiz tudo errado ?
vlw pela ajuda
Original de geraldimfomena
Tipo... sem querer abusar da boa vontade ^^
AKs dei raise padrao o vilao deu call
flop 678
6 7 de espada e meu ak era de espada
dei cbet ele volto all in dei call
fiz tudo errado ?
vlw pela ajuda
sim, vc tem booas odds pra atolar com 2overcards + nutz FD
15 outs é easy push ♠_thumbsup:
só 1 perguntinha.. ql era o tamanho da stack do oponente?
Galera vc sao dimais
a ajuda de vcs é essencial
obrigado a todos msmo
![]()
easy push, no doubt...
e não importa o resultado, o q importa eh vc tomar a decisão correta....
hj msm, eu contei, tive 6 situações em 8k hands q eu tinha KK, QQ ou AK e o vilão tinha AA, resultado all in PF e eu tomeiiiii ♠_cry: soh nisso 6 buyins pro saco, mas eu fiz a jogada correta, entao to tranquilo q amanhã ou depois esses BI voltam pra mim.....
precisando estamos ai...
abraços
Original de foxz0r
15 outs é easy push ♠_thumbsup:só 1 perguntinha.. ql era o tamanho da stack do oponente?
essa perguntinha faz toda a diferença...
Eu to jogando NL5 SH na PS e só to levando prejuizo atolando com AK preflop. O mínimo que eu to achano é outro AK. No mais, é só AA e KK.
a stack dele era mesma que a minha
100bb
Se vc gosta de variancia, easy call
Original de KoallaBr
Eu to jogando NL5 SH na PS e só to levando prejuizo atolando com AK preflop. O mínimo que eu to achano é outro AK. No mais, é só AA e KK.
Saber contra quem tu ta atolando eh fundamental.
Original de liliump3
Original de KoallaBr
Eu to jogando NL5 SH na PS e só to levando prejuizo atolando com AK preflop. O mínimo que eu to achano é outro AK. No mais, é só AA e KK.Saber contra quem tu ta atolando eh fundamental.
Isso eh bem vdd msm, saber contra quem vc tá atolando eh ótimo, agora, em se vc criar o hábito de foldar AK pre flop em NL5, com ctz vc vai parder MTO dinheiro no longo prazo, pois os donkeys vão atolar com mta mão pior...
Msm q nas últimas mãos vc tenha encontrado apenas mãos melhores pela frente, isso não importa, o q realmente importa eh fazer a jogada correta, o resultado fica por conta do longo prazo entende?!
♠_cool:
Original de VitorNutzz
Original de liliump3
Original de KoallaBr
Eu to jogando NL5 SH na PS e só to levando prejuizo atolando com AK preflop. O mínimo que eu to achano é outro AK. No mais, é só AA e KK.Saber contra quem tu ta atolando eh fundamental.
Isso eh bem vdd msm, saber contra quem vc tá atolando eh ótimo, agora, em se vc criar o hábito de foldar AK pre flop em NL5, com ctz vc vai parder MTO dinheiro no longo prazo, pois os donkeys vão atolar com mta mão pior...
Msm q nas últimas mãos vc tenha encontrado apenas mãos melhores pela frente, isso não importa, o q realmente importa eh fazer a jogada correta, o resultado fica por conta do longo prazo entende?!
♠_cool:
Então, o problema é que eu sempre atolava PF com AK na Nl5 SH e, na melhor das hipóteses, achava um coinflip. Aí eu achei um site que mostra o resultado geral de todas as mãos que vão para o showdown, e descobri que eu estava perdendo dinheiro com AK.
Após isso, eu só atolava com AK PF se eu tivesse uma leitura boa do adversário, e passou a ser melhor. Eu joguei umas 40k mãos na NL5, e já fiz o move pra nl10. Talvez até seja mesmo uma jogada lucrativa, mas de tanto levar na cara eu parei de fazê-la sempre.
Abs.