Estou a perder muito dinheiro no non-showdown

Poderiam me dizer oque posso fazer para melhorar isso?
Jogo cash a apenas 1 mês, e poker a 4 meses.
Já vi os videos do double2, li alguns livros e vários artigos.
Jogo NL2 6max BSS, 6 mesas simultâneas.
É isso que é esperado para um jogador iniciante a tentar bater NL2 Bernardo, ficaria preocupado se ela fosse positiva. Não penses mais nisso.
Cumps
Em jogos onde existem muitos calls a sua linha vermelha ( non-showdown) sempre vai ficar negativa, não é problema nenhum, desde que consigas compensar estas perdas com a azul (showdown), ou seja tirar valor de suas mãos boas.
Podes minimizar elas, evitando jogar mãos marginais onde vais dar call e so vai continuar se acertar algo. Esta ação faz com que a linha azul suba e a vermelha desça.
:fdrink
Original de RAimi
Em jogos onde existem muitos calls a sua linha vermelha ( non-showdown) sempre vai ficar negativa, não é problema nenhum, desde que consigas compensar estas perdas com a azul (showdown), ou seja tirar valor de suas mãos boas.Podes minimizar elas, evitando jogar mãos marginais onde vais dar call e so vai continuar se acertar algo. Esta ação faz com que a linha azul suba e a vermelha desça.
:fdrink
Mas acredita que ser TÃO negativa assim tem como?
Original de double2
É isso que é esperado para um jogador iniciante a tentar bater NL2 Bernardo, ficaria preocupado se ela fosse positiva. Não penses mais nisso.Cumps
Mas está MUITO negativa. Será que nao podia ser um pouco melhor não?
É bem standart a redline estar bem negativa em micro limits. Na verdade talvez seja melhor ela estar negativa do que positiva, se ela tiver positiva é PROVÁVEL que tu esteja jogando hiperagressivo espantando fishes passivos ( que é grande parte do field) do pote.
Vai ser sempre hiper lucrativo ir pro showdown contra esse tipo de jogador.
Talvez se sua redline fosse mais positiva seus ganhos poderiam ser piores...
Sim. É naturalíssimo a linha estar negativa e muito negativa na nl2. Se tivesse positiva era um leak do teu jogo.
Não é anormal perder 1bi de non showdown a cada 1k mão em micro stakes.
Eu vivo do poker há vários anos e sempre perdi bastante no non showdown, quase sempre perto de 1bi a cada 1k mãos, por isso não te preocupes que não é por aí que vais deixar de ganhar dinheiro no poker.
De qualquer maneira podes sempre ver a série "The thin red line" que para além de te ajudar a subir a red line também te vai ensinar muitas coisas.
Original de Lunitis
Não é anormal perder 1bi de non showdown a cada 1k mão em micro stakes.
Eu vivo do poker há vários anos e sempre perdi bastante no non showdown, quase sempre perto de 1bi a cada 1k mãos, por isso não te preocupes que não é por aí que vais deixar de ganhar dinheiro no poker.
De qualquer maneira podes sempre ver a série "The thin red line" que para além de te ajudar a subir a red line também te vai ensinar muitas coisas.![]()
Problema e que estou perdendo mais que 1bi a cada 1k hands... Mas vamos ver se melhora
Eu estou "perdendo" aproximadamente 1,25 bb a cada 1k hands (gráfico abaixo).
Pensa da seguinte forma:
Você largou a mão antes do showdown sua linha vermelha desceu x bb. No entanto se tivesses continuado poderia ter perdido x + outra bet (ja que se você largou a mão não teria muitas chances no showdown), assim sua blue line (showndown) iria descer os mesmos x mais a bet do vilão.
Ou seja, na tentativa de consertar "um problema" crias outro maior.