Saltar para o fórum
Algumas Duvidas sob...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Algumas Duvidas sobre SSS

7 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
678 Visualizações

tenho alguamas duvidas... se alguem pudesse ajudar...

1° qnd estou na SB e ngm entra em jogo tenho A mais kalker carta ou JQ ou cartas do mesmo naipe com possivel sequencia sempre dou call....

se houver um aumento fold..

estou tenta alguns lucros com fazendo isso e correto ou a longo prazo acaba saindo no prejuizo...?

2° comecei no PS no sabado com um déposito de 20$ até ontem estava com 80$ jogando 0.05/0.10 hj de manha fui jogar no 0.10/0.25 e minha banca esta com 120$ a pergunta e o seguinte compensa eu ficar jogando nesse blind??

naum kero subir so kero saber se e realmente preciso ficar jogando 0.05/0.10 até 150$ ou se continuo no 0.10/0.25 (pois acho ki e assim ki a SSS fala naum é???)

3º qnd e realmente seguro subir para 0.25/0.50 e kais cuidados devo tomar ao subir pois no 0.10/0.25 vejo muito fish.... no 0.25/0.50 naum devem ter tantos....

:club: :spade:Obrigado :heart: :diamond:

Bom Jogo a todos!!

6 respostas
latini
Membro desde: 10.09.2007

Original de Filipim
tenho alguamas duvidas... se alguem pudesse ajudar...

1° qnd estou na SB e ngm entra em jogo tenho A mais kalker carta ou JQ ou cartas do mesmo naipe com possivel sequencia sempre dou call....

se houver um aumento fold..

estou tenta alguns lucros com fazendo isso e correto ou a longo prazo acaba saindo no prejuizo...?

Olá Filipim! Seja bem vindo as nosso fórum! :)

na primeira questão, não recomendo completar o SB desta forma. Porém, temos algumas jogadas avançadas que utilizamos com a SSS e que podem ser vistas nos treinos avançados de SSS - BRB, como por exemplo o roubo de blinds quando você for first in nestas posições e algumas jogadas onde completamos o SB com, por exemplo, pocket pair baixo que não está listado na SSS, mas que porém temos limpers suficientes antes de nós para jogarmos por set value.

Estas jogadas porém devem ser utilizadas somente quando você se sentir à vontade com elas e tiver consciência de tal jogada. ;)

1- Se a mesa roda em fold até voce e voce está no SB, não é bom completar, se voce tiver cartas boas, AXs, ATo, KJo, e algumas outras voce pode dar um raise para roubar os blinds, mas tem que ter um pouco mais de experiencia para isso, pq se o cara der call voce vai ter que saber jogar no flop. Isso não funciona contra qualquer oponente pq muitos defendem os blinds com any 2. Ve o treino do latini de SSS avançado que ele da umas dicas de quando roubar.

2 - para ir para NL50 (0,25/0,50) voce tem que ter no minimo 30 Buy in ( $10), tem que ter no mínimo 300.

3 - voce deve subir pra NL50 quando se sentir experiente o suficiente, e quando tiver uma boa quantidade de mãos jogadas em NL25, umas 15k/30k mãos jogadas acho que tá bom.

latini

Original de Filipim

2° comecei no PS no sabado com um déposito de 20$ até ontem estava com 80$ jogando 0.05/0.10 hj de manha fui jogar no 0.10/0.25 e minha banca esta com 120$ a pergunta e o seguinte compensa eu ficar jogando nesse blind??

naum kero subir so kero saber se e realmente preciso ficar jogando 0.05/0.10 até 150$ ou se continuo no 0.10/0.25 (pois acho ki e assim ki a SSS fala naum é???)

com relação à segunda pergunta, penso que é extremamente importante você seguir a gestão de banca da ps.com!

Ficamos muito felizes em saber da sua evolução favorável, mas procure seguir a gestão proposta, pois ela te protegerá contra um eventual downsing, o que só poderá ser feito se você tiver uma banca grande o suficiente em relação aos limites em que você está jogando para poder suportar estas fases!!

e lembre-se: downswings acontecem a TODOS os jogadores, inclusive aos winning players!!!

latini

Original de Filipim
3º qnd e realmente seguro subir para 0.25/0.50 e kais cuidados devo tomar ao subir pois no 0.10/0.25 vejo muito fish.... no 0.25/0.50 naum devem ter tantos....

:club: :spade:Obrigado :heart: :diamond:

Bom Jogo a todos!!

e finalmente a última questão: recomendamos que você suba para NL50 apenas quando tiver um nínimo de $400 em sua banca, pelos mesmos motivos expostos na questão anterior. e não se preocupe, fishes are everywhere!! :D

abçs e seja sempre bem vindo!!! ;)

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado a todosssss...

pena ki naum posso ver os videos avançados..

minha conta do Poker Stars naum e filiada a Pokerstrategy

X(

latini

Original de Filipim
Obrigado a todosssss...

pena ki naum posso ver os videos avançados..

minha conta do Poker Stars naum e filiada a Pokerstrategy

X(

?( pode ver os vídeos sim... é só entrar neste link:

vídeos

quanto aos treinos, pode assistir a todos os treinos do canal de bronze. é só baixar o Team Speak e verificar os horários neste links:

Team Speak

horários de treinos

abçs!!! ;)