As minhas bad beats começaram outra vez (3 seguidas), por isso enquanto faço uma pausa queria saber a vossa opinião sobre algumas coisas que eu tenho feito...
1 - Quando dou raise de LP sem nenhum limper, se eu não tiver reads do SB ou do BB e algum deles fizer re-raise vou all-in, seja qual for a mão (88, 77, AJ e KQ no minimo claro
). Normalmente eles só estão a defender as blinds, e se não estiver a maior parte das vezes tenho uma boa chance de ganhar no showdown.
2 - Isto ainda não comecei a fazer, mas estou a pensar em dar all-in quando estiver no SB ou BB (com as mãos que não tenham o "estatuto" re-raise na SHC) e quando alguém que eu não tenha reads dê uma raise de CO ou BTN e seja o primeiro a entrar na mão. A maior parte das vezes isto é so roubo de blinds...
3 - Este ainda não exprimentei, é do marrora: Quando estou em BU, e o CO abre raise sendo este o primeiro a entrar na mao, eu dou 3bet com AJ+ e 99+... Independente do adversario, eu nao uso stats, pois muitas das vezes o CO sendo o primeiro a entrar na mao muitas vezes ele so esta roubando blinds, caso ele te pague vc ainda tem boas possibilidades de ganhar a mao.
Mas isso das stats eu não concordo, se ele tiver ATS a 0 por exemplo é pouco provável estar a roubar.
4 - Estive a pensar nisto... Por exemplo estou na BB/SB/BU e há um limper com 40% de VP$IP digamos, aqui não posso fazer um raise com um A10s por exemplo? 40% é quase metade das mãos, o mais provável é estarmos a frente, se bem que A10 poderia ser um bocado dificil de jogar no flop em caso de par de A pois temos um kicker relativamente baixo...
5 - Com que mãos devo defender as blinds contra um possivel blind steal?
6 - Alguém me podia dizer a quanto % das mãos pertence as divisões que a SHC faz (AA e KK; QQ, JJ e AK; TT, 99 e AQ; 88, 77, AJ e KQ)? Isto é útil para saber mais ou menos que mão o oponente tem e quando dar re-raise.
Obrigado, se puderem leiam tudo