Saltar para o fórum
Alterações no Fórum...

Notificações
Limpar tudo
Fixar

Alterações no Fórum de Avaliação de Mãos

20 Mensagens
12 Utilizadores
41 Reações
4,404 Visualizações
guto15
Membro desde: 10.05.2007
Poker Player

Caros usuários,

Hoje fizemos uma alteração na seção de estratégia do nosso fórum, removendo os fóruns de avaliação de mãos. O novo visual permitirá que todos os membros identifiquem claramente o local onde podem discutir mãos na nossa comunidade. Claro que, para além dos nossos fóruns de discussão de mãos, os membros também são convidados a discutir sobre estratégia com seus amigos nos blogs pessoais & Desafio de Bankroll.

Por que fizemos esta alteração?
Removemos a pequena área de avaliação de mãos por vários motivos. No ano passado, mudamos o design do nosso fórum, tornando-o compatível com dispositivos móveis e adicionamos a opção “Curti/Não curti”. Novos recursos poderão ser implementados em breve, mas precisamos nos livrar do código legado, que, infelizmente, está também presente nos fóruns de avaliação. Além disso, nos últimos tempos a oportunidade de postar mãos estava apenas a ser usada por um número de membros bem abaixo dos 20.

Nos fóruns abertos de discussão de mãos, você pode continuar postando suas mãos – sem restrição de estatuto nem limite de posts. Todos os membros podem postar – toda a comunidade é convidada a postar!

Além disso, nossos treinadores irão ocasionalmente realizar promoções especiais com treinos para discussão de mãos. Desta forma, eles poderem continuar a ajudá-lo diretamente com seus conhecimentos, além das discussões no fórum - fique atento às notícias!

19 respostas
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

É triste que esta iniciativa seja tomada quando o poker está proibido em Portugal. Acho que poderiam ter esperado que voltasse para verificar realmente quantos membros usavam essa secção do fórum...RIP então :f_mad:

alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder
K1LLA18
Membro desde: 30.05.2012
PokerStrategist
Afulibador
Membro desde: 21.08.2009
PokerStrategist

Eu gostava do fato de ter um "cantinho separado" para postagem de mãos. Ainda q a maioria n gostasse, tb gostava de ser restringido a jogadores com algum estatuto (e n qualquer um). Mais ainda, gostava do fato de ter sempre um profissional compromissado em comentar as mãos postadas.

Ao q me parece, essa decisão foi um tremendo retrocesso. Deixo aqui minha opinião.

Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Original de Afulibador
Eu gostava do fato de ter um "cantinho separado" para postagem de mãos. Ainda q a maioria n gostasse, tb gostava de ser restringido a jogadores com algum estatuto (e n qualquer um). Mais ainda, gostava do fato de ter sempre um profissional compromissado em comentar as mãos postadas.

Ao q me parece, essa decisão foi um tremendo retrocesso. Deixo aqui minha opinião.

Sim, mas diz me quantos usavam esse dito "cantinho" e a frequência de postagens... Tudo tem uma razão.

Afulibador
PokerStrategist

Original de Frozen78
Sim, mas diz me quantos usavam esse dito "cantinho" e a frequência de postagens... Tudo tem uma razão.

Verdade, tudo tem uma razão.
Inclusive o fato de vc ser a primeira pessoa a concordar com tal mudança.
Conduta mais q esperada.

Frozen78
PokerStrategist

Original de Afulibador

Original de Frozen78

Verdade, tudo tem uma razão.
Inclusive o fato de vc ser a primeira pessoa a concordar com tal mudança.
Conduta mais q esperada.

Não ando aqui a dar palmadinhas nas costas de ninguém em forma de carneiragem e a apoiar este ou aquele porque me convém, eu penso por mim e pela minha cabeça! Tu simplesmente atacas porque vês uma pessoa com estatuto bronze a concordar. Será que não posso ter uma opinião, concordar ou discordar ou o estatuto também não permitia? "Conduta mais que esperada"???... Eu que me lembre é a primeira vez que trocamos teclas nesta comunidade, logo não compreendo essa acusação.

Mas para que fique claro, eu nem posto mãos nessas secções ou em quaisquer secções do fórum por opção própria a não ser no meu próprio espaço. Eu também tenho contas afiliadas à pokerstrategy e não é por isso que não deixe de entender o que se passa.

Outra coisa para acabar esta conversa porque este tipo de comentários acusadores fazem me ter pouca ou nenhuma paciência quando nem fundamento têm. Esta comunidade já viu melhores dias e é a pensar no jogador recreativo e nos limites que aqui se jogam que se fez a dita mudança. Eu consigo ver o lado positivo outros não porque? Porque querem exclusividade numa comunidade que nem sequer tem meios, meios esses que requerem um profissional com tempo para avaliar as mãos! Acredito que essas pessoas estão desmotivadas na comunidade neste momento, pois além de não receberem nenhuma comissão não vão dar tanto tempo à comunidade quando têm alunos que passam a ser uma prioridade.

Tudo que seja para o bem da pokerstrategy e dos membros da comunidade caso se justifique eu apoio, como de outras vezes estive contra quando achei que a comunidade não beneficiava com certas medidas adotadas.

Afulibador
PokerStrategist

Boezao, todos q comentaram acima ficaram decepcionados com a mudança pq sabem - e sentem no seu próprio jogo - os benefícios práticos q tal sessão trazia. Seja pela análise profissional sobre suas mãos, seja acompanhando a análise feita por outros jogadores q tb postam mãos. Veja q isso traz benefícios inclusive para os jogadores bronze, pois todos podem acompanhar (e visualizações tinha bastante, caso n saiba). Não "ataquei" ninguem, muito menos por causa de estatuto.

Agora, reitero o q disse. Conduta mais q esperada por quem n usufrui esse tipo de estudo. Isso n te afeta. Mas todos q usufruem sabem q é uma perda.

Adriano87
Membro desde: 29.03.2008
PokerStrategist

Depois de um tempão sem jogar, decido pagar o estatuto prata, não tem nem 5 dias, tendo como um dos principais objetivos estudar as mãos de nl25 (estatuto prata) e de nl10 pra voltar ao grind. Eis que essa mensagem aparece, do nada, simplesmente sem aviso prévio. E como eu fico?

Infelizmente, PS tá preparando a forca, só falta derrubar a cadeira e dar fim a um site que já me trouxe muita alegria. Talvez tenha sido esse o último golpe. O fórum de análise de mãos até mesmo por exigir estatuto maior era o que permitia, ao meu ver, que os coaches tivessem mais liberdade de expor mais conhecimento, de forma mais detalhada. Era um dos diferenciais que via em relação a outras salas. Perdeu muito em valor para mim ter comprado o estatuto agora. Não há como ao menos disponibilizarem por 10 dias, algo assim? Simplesmente vai ser um "Acabou! Tchau!", sem mais nem menos?

Bem... gg, PS, falo isso com muita tristeza. Não sei porque dificultam pros usuários daqui permanecerem. Não sei porque a PS está fazendo isso contra si mesma, não sei mesmo. Talvez a grana esteja encurtando demais pra conseguir bancar isso (???), mas sem investimento como esse vejo com dificuldades como poderá haver retorno. Perdeu um dos edges que, ao meu ver, tinha em relação a várias outras salas.

O jeito vai ser torcer para que os coaches dêem seus pitacos na mão, mas sem estarem contratados para isso é natural esperar uma queda substancial na frequência de análises.

Tomara que esteja errado e que vingue, mas é difícil de acreditar, pelo menos pra mim.

Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012
PokerStrategist

Não podemos tirar conclusões precipitadas e nem julgar a sala sem ao certo saber se irá melhorar ou não!
Postei 2 mãos hj e gostei do q vi!.. Só o tempo dirá... Aguardar..

ruycostaneto
Membro desde: 18.06.2013
Poker Player

kkkkkkkk :appl: :appl: :appl: :appl: :appl: PS

PauloPHG
Membro desde: 03.06.2011
PokerStrategist

Sou totalmente contra esta mudança.

Eu era frequentador do pokerstrategy especialmente porque tinha uma seção onde eu poderia postar uma mão e um profissional comentar. Sem essa opção, não vejo motivos pra vim aqui se temos o maisev pra postar as mãos.

Frozen78
PokerStrategist

Original de PauloPHG
Sou totalmente contra esta mudança.

Eu era frequentador do pokerstrategy especialmente porque tinha uma seção onde eu poderia postar uma mão e um profissional comentar. Sem essa opção, não vejo motivos pra vim aqui se temos o maisev pra postar as mãos.

Com 100 posts deves ter postado muitas mãos na pokerstrategy para ter coragem de reclamar! Tu nem estatuto tinhas para postar mãos no sistema anterior como podes estar contra algo que não usavas atualmente? LOL Comentários desses mais vale nem comentar.

PauloPHG
PokerStrategist

Eu era silver nos últimos 3 meses. Esses meus 100 posts são na maioria no fórum de nl5, limite que venho jogando nos últimos meses.

E pq vc esta tão incomodado com minha opinião?
Não tenho o direito de dar minha opinião?
Sou obrigado a concordar com as mudanças só pq vc concorda?
Respeite as opiniões dos outros.

Frozen78
PokerStrategist

Original de PauloPHG
Eu era silver nos últimos 3 meses. Esses meus 100 posts são na maioria no fórum de nl5, limite que venho jogando nos últimos meses.

E pq vc esta tão incomodado com minha opinião?
Não tenho o direito de dar minha opinião?
Sou obrigado a concordar com as mudanças só pq vc concorda?
Respeite as opiniões dos outros.

Tu e os outros só tinham o direito de reclamar se o double deixasse de comentar as mãos que vocês postam mas ele não deixou, pode demorar como sempre demorou mas ele tem passado nas mãos postadas, tens melhor argumento? Outra coisa, tenho sim o direito de discordar das opiniões dos outros e sou livre sim de expressar a minha opinião das outras que não concordo, isto é um fórum e não um tribunal! É que nem percas mais tempo a debater isso! Criticar é sempre mais fácil!

PauloPHG
PokerStrategist

Parece q vc é daqueles que gostam de ficar brigando em fóruns.
Não vou perder meu tempo brigando com você.

Lenildo
Membro desde: 16.03.2010
Elite Grinder

Sei que a notícia é um pouquinho antiga mas também quero comentar.
Quem disse que precisávamos ter postados 50mil mãos para ficar triste com notícia???
Nós postamos as mãos que tivemos problemas, a mãos que realmente nos geraram dúvidas, por exemplo, ao fazer um paralelo com a estratégia aprendida.
Eu acho que devo ter postado umas 5 mãos nesse tempo todo, mãos que por mais idiotas que podiam/possam parecer para outros, levaram me por algum motivo a pensar (levaram o burrinho empacar).
Se todos os dias eu postasse uma mão... eu imediatamente pararia de postar e ia reler todos os tópicos de estratégia. (ponto)

Contudo, concordo que a PokerStrategy é uma Empresa e como tal deve pensar no caminho mais lucrativo (+EV).

Afulibador
PokerStrategist

Podiam bolar para a comunidade portuguesa o mesmo q fizeram com a inglesa. Uma premiação para os membros q mais contribuem. Lá eles chamam de Hand Discussions Leaderboard _thumbsup: