Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Analise de mão

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
326 Visualizações
thhiagof
Membro desde: 29.03.2010

Bom... ontem eu estava jogando um cash no live, 1,2, inicial de 50 reais, a mesa tinha acabado de abrir, na terceira mao ganho um JJ, em aposta inicial subo para 8 e recebo 1 call... no floppy bate 2,5,t, naipes diferentes, dou check e recebo um raise de 25, dou rerais do meu allin, e ele paga. virou na mao QQ.

meu reraise foi exagerado?

7 respostas
smkaos
Membro desde: 28.04.2009

Std.. só não dava check, fazia cbet

Pirao78
Membro desde: 17.10.2007

Acho que seu check no flop foi errado.
Vc foi o agressor pré-flop, o flop virou rainbow e não era conector, eu teria dado uma cbet para mostrar força. Se ele voltasse all in então sua decisão iria basear-se na imagem do player.

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Olá thhiagof,

Infelizmente, este tópico teve de ser movido, pois nem este é o local indicado para postar mãos, nem o membro possui estatuto para postar no tópico apropriado, na secção de estratégia.

Os fóruns tem uma estrutura definida para que tu possas postar e encontrar informação facilmente, e para que a mesma seja respondida por pessoal competente para tal.

O facto de que um membro de estatuto baixo poste uma mão em limites superiores aos do seu estatuto numa secção não adequada apenas revela desinteresse pelo sistema de estatutos da PokerStrategy, desrespeito pelo fórum, e pelos que o mantém organizado para que possas encontrar a informação que precisas, quando precisas, e onde precisas.

Precisamos que compreendas que este é um dos benefícios de jogar numa conta afiliada à PokerStrategy.com, a qual traz mais vantagens que qualquer outro afiliado, mais ainda conteúdos, treinos, avaliação de mãos, artigos, vídeos etc... Jogando numa conta não afiliada, dá-te apenas os benefícios da sala de jogo. Jogando numa conta afiliada, dá-te todos os benefícios da mesma, e mais ainda os da PokerStrategy descritos acima, que pelos vistos te interessam.

O rake que produzes ao jogar, tem 2 destinos à tua escolha. Ou fica para a sala de jogo, ou vai para a PokerStrategy, que te proporciona os conteúdos todos descritos acima - grátis.

Criar uma conta afiliada à PokerStrategy

Abraço
pixinas

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Jogar 1/2 com 50 conto é várzea

kauan18
Membro desde: 14.02.2009

Original de riprlz

not

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Original de kauan18

Original de riprlz

not

gtfo middle stacker

thhiagof Autor do tópico
thhiagof
Membro desde: 29.03.2010

Pesso descupa por ter postado no lugar errado, ainda sou novo aqui.