Olá MthNogueira
WWSF significa won wen saw flop e dá uma ideia da tua agressividade no pos-flop. Esse valor deve andar mais perto dos 50% do que dos 40%. No caso tens 43%. Essa stat é resultado de várias coisas...baixa cbet (muito baixa mesmo), baixo raise vs cbet...
O raise first está dentro de valores que considero mais ou menos normais, tirando no BU que está realmente muito baixo, esse valor devia andar pelo menos próximo dos 45%. E sim deveria ser superior ao steal da SB. Na minha opinião o steal da SB deve estar a meio caminho entre o steal do CO e do BU. Isto é um erro muito muito comum, eu até há pouco tempo também não conseguia atirar o meu steal do BU acima dos 40%, e tinha o steal da SB acima do BU. Não é muito grave.
22% de wtsd é bastante nit (derivado de folds para cbet relativamente altos em todas as streets), e para esse valor o teu W$SD até deveria ser mais alto (apesar de no vácuo ser um valor stdd). Vais pouco ao showdown e quando vais não é tantas vezes com a melhor mão como deveria.
44% fold vs donkbet! & 13% raise vs donkbet!
Não digo que esse valores deviam estar invertidos, mas quase....
(Isso também contribui para o teu baixo wtsd e wwsf).
Para teres uma ideia eu dou 54% raise vs donkbet , 28% fold, 20% call. Se levo uma donkbet e ainda não tenho read sobre com que tipo de mãos o vilão continua é quase garantido que vai levar raise quando eu tenho air.
De resto não vejo nada de especial.