Boas pessoal,
Vou deixar aqui algumas stats que joguei em NL5 o mês de junho, BSS SH para quem poder dar sugestoes e apresentar a sua critica.

Boas pessoal,
Vou deixar aqui algumas stats que joguei em NL5 o mês de junho, BSS SH para quem poder dar sugestoes e apresentar a sua critica.

Baseado no numero total de mãos é que vamos analisar suas STATS.
E se for menos de 30k nem compensa postar, pq haverá uma distorção bem grande em alguns números.
Também não pode faltar qual modalidade, se é FULL-RING ou SHORTHAND.
frescura tapar as informações, não entendo.
Mas como o julio disse, vc tem que deixar ali a quantidade de mãos, que é a base de tudo.
Mãos...
Mas do que vi gostei. Um pouco passivo pós-flop e tight pré-flop mas nada demais.
Gosto mais de ver as stats de open raise do que de PFR, mas parece-me que estarás a abrir pouco do BU.
Sorry pessoal por ter tirado o numero de hands e a winrate...
Foram 35k hands de amostra em NL5.
A variante ja esta descrita acima das stats... BSS SH...
Acho que estou ainda mt tight, estou a tentar abrir mais do CO e BU ate me aentir mais confortavel e solido no pos-flop...
Então vamos começar pelo começo, rs.
VPIP/PFR = gosto do ratio 18/15 ta legal isso mostra que não está dando muitos calls pré-flop.
Mas já me incomoda muito o seu range de CO e BTN, eu jogo por volta de 65% do BTN e 40% do CO. Claro que você tem q se sentir a vontade pra jogar assim, mas acho 24% muitoooooo baixo, está perdendo valor e provavelmente vc deve estar breakeven ou pouco positivo, pq os blinds devem estar te comendo vivo.
3bet, eu acho muito baixo, mas se você não está acostumado a fazer 3bet light melhor continuar só por valor mesmo, eu mesmo tenho 8% de 3bet e 4% de 4bet, isso confunde os regs que atolam muito mais mãos contra mim, o problema é que eu faço 4bet light contra players que tenha mais de 7% de 3bet, utilizo blockers pra isso, e vem funcionando.
Acho que você está dando muito call OOP em 3bet defenda seu raise mais das late positions, dos blinds e EP prefira 4bet ou fold. No geral o índice de call na 3bet está ok.
Como disse, vc pode estar dando muitos call OOP em 3bet, acho um numero bom por volta de 75.
Cbet, acho que na parte de cbetar vc está indo bem. Mas vejo novamente calls oop, evite fazer float fora de posição, jogar OOP é bem ruim. Em posição você deve explorar o float e quem sabe double float, isso dependerá muito da sua habilidade de leitura e jogo pós-flop.
Cbet Turn, ok. Mas percebo novamente você dando calls. Normalmente raise-turn indicam mãos muito fortes, continue somente com mãos fortes e combo-draws que possam bater MADEHANDS no river, sempre IP.
WTSD é reflexo do de você está um pouco station, um numero legal seria 25%- porém posso ver que você está chegando com boas mãos no showdown( ou runnando hot), esse numero de 56 no W$SD indica isso.
Acho que é isso.
Bom ter-te de volta pelo nosso fórum, juliomagico.
Ainda estou a aguardar pela primeira aula de magia.
:fdrink
Original de juliomagico
Então vamos começar pelo começo, rs.VPIP/PFR = gosto do ratio 18/15 ta legal isso mostra que não está dando muitos calls pré-flop.
Mas já me incomoda muito o seu range de CO e BTN, eu jogo por volta de 65% do BTN e 40% do CO. Claro que você tem q se sentir a vontade pra jogar assim, mas acho 24% muitoooooo baixo, está perdendo valor e provavelmente vc deve estar breakeven ou pouco positivo, pq os blinds devem estar te comendo vivo.
3bet, eu acho muito baixo, mas se você não está acostumado a fazer 3bet light melhor continuar só por valor mesmo, eu mesmo tenho 8% de 3bet e 4% de 4bet, isso confunde os regs que atolam muito mais mãos contra mim, o problema é que eu faço 4bet light contra players que tenha mais de 7% de 3bet, utilizo blockers pra isso, e vem funcionando.
Acho que você está dando muito call OOP em 3bet defenda seu raise mais das late positions, dos blinds e EP prefira 4bet ou fold. No geral o índice de call na 3bet está ok.
Como disse, vc pode estar dando muitos call OOP em 3bet, acho um numero bom por volta de 75.
Cbet, acho que na parte de cbetar vc está indo bem. Mas vejo novamente calls oop, evite fazer float fora de posição, jogar OOP é bem ruim. Em posição você deve explorar o float e quem sabe double float, isso dependerá muito da sua habilidade de leitura e jogo pós-flop.
Cbet Turn, ok. Mas percebo novamente você dando calls. Normalmente raise-turn indicam mãos muito fortes, continue somente com mãos fortes e combo-draws que possam bater MADEHANDS no river, sempre IP.
WTSD é reflexo do de você está um pouco station, um numero legal seria 25%- porém posso ver que você está chegando com boas mãos no showdown( ou runnando hot), esse numero de 56 no W$SD indica isso.
Acho que é isso.
Nice reads, gostei bastante da sua analise...
Concordo mt, kd dizes k tou a dar mt call oop, sao maos como AK, JJ e QQ, que estou a jogar OOP e estou a ter dificuldade pos-flop...
Estou a tentar impor ao meu jogo mais algumas 3 bet light IP, com maos como 9Ts+...
Mas nestes micro limites sinto que os jogadores nao dao tanto credito... e recebo mta 4bet e ando a foldar mt...
:sdrink
Jorge, é verdade... tive uns problemas. Mas vou preparar um material pra postar e criar um blog mesmo, é que peguei coach com o Emanuel daqui da Strategy e fiquei internado no game!!!!
hahahaha!
Ahah! Ainda bem que superaste esses problemas. Espero que aproveites bem o teu coach! :sdrink
Olá,
aproveitando este tópico aberto para não criar outro...
Não uso stats nas mesas, mas baixei o HM2 para analisar meu jogo e tal. Mas não sei como chegar nesta tela que o Rui postou! Alguém pode me dizer?
Ainda tenho apenas 10k jogadas na NL5, dá pra tirar alguma coisa disso? Eu tinha mais mãos, mas foram perdidas com o meu antigo PC, mas acho que não passavam de 5k mãos.
obrigado!
Original de Evolutionsk
Olá,aproveitando este tópico aberto para não criar outro...
Não uso stats nas mesas, mas baixei o HM2 para analisar meu jogo e tal. Mas não sei como chegar nesta tela que o Rui postou! Alguém pode me dizer?
Ainda tenho apenas 10k jogadas na NL5, dá pra tirar alguma coisa disso? Eu tinha mais mãos, mas foram perdidas com o meu antigo PC, mas acho que não passavam de 5k mãos.
obrigado!
Boas,
10k hands é uma amostra muito curta, acho interessante entre 30-50k ja da para ter uma ideia, pois alguns valores so com muita mão jogada é que dá para tirar alguma ideia.
E ainda podes estar numa good ou bad run, tirando a variancia...
Quanto a chegar a este quadro como eu postei.
Carregar no replay de alguma mão e depois clicas em cima de algum valor que queres postar e fazes "printscreem" e vais ao paint e fazes a imagem a tua maneira.
Abraço
Opa!
Entendi
Logo que eu alcançar este número de mãos postarei aqui!
Muito obrigado pela explicação! :fdrink