Saltar para o fórum
Análise de stats NL...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Análise de stats NL50

23 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,609 Visualizações
LgWz
Membro desde: 26.05.2007

My turn!

São pouco mais de 30k hands, NL50 6max na Stars. É o que joguei desde o início de abril, a maior parte do tempo 6-tabling. Estou pouco melhor que breakeven, queria saber se tem algum leak aparente, qualquer ajuda é boa.

Popup editado

22 respostas
redkillaa
Membro desde: 23.07.2010

sou um completo donkey em cash games.. mas vendo por cima..

quando se bate o olho no grafico.. ve os non showdown te matando.. claro..

agora vendo as stats.. eu nao sei como funciona o jogo na nl50 em SH.. nunca joguei.. mas vc nao ta abrindo mais que o normal em EP? e vc nao ta foldando d+ pra donkbet? geralmente donk nao significa muita força.. eh mais um top pair com kicker ruim.. ou 2nd pair.. no maximo algum draw pra ficar "barato" de se ver..

essas coisinhas acho que acabam por ferrar os non showdowns.. e squeezes? tem feito bastante? sao bem lucrativos pra dar um up tb..

mas claro que isso eh opiniao de um donkey.. a galera mais experiente deve saber melhor.. :ayfkm:

tfsantos
Membro desde: 20.01.2010

São poucas mãos mas parece-me que estás a errar nestes pontos:

- demasiado fold para donk bet

é como o redkillaa diz, a maioria das vezes o vilão tá fraco aí.
Em spots que representam pouco ou nada, dou sempre raise na primeira db do vilão, seguido de note na resposta dele. Por exemplo: db/f ou db/r em board dobrado ou dry flop. A maioria dos vilões folda e os que estão fortes só me enganam uma vez (com excepção a bons regulares, que variam muito o jogo)

- OR da SB está muito alto

Estás a jogar muito pote com mãos fracas fora de posição. Contra bons jogadores na BB, vais ter muitos problemas.

- % de call nas blinds está muito alta

Muitos potes jogados fora de posição, acho que podes aumentar o range de 3bet aqui. Eu tenho 7% e 13% de call na SB e BB, respectivamente e o leak buster aconselhou-me a reduzir estes valores e a aumentar a 3bet que ainda assim está ligeiramente superior à tua destas posições.

- bluff frequency

São poucas mãos, mas pelos valores de raise vs CB, c/r e até a 4bet range, parece-me que não estás a aproveitar bons spots para bluff.

São as minhas opiniões, não sei se serão correctas... mas espero contribuir para a discussão

ivancpc
Membro desde: 23.04.2009

Achei excelente suas stats.No meu modo de ver sem ressalvas.Gostei 24/20/3 com 6% de 3bet.Abrindo sempre mais do BU.Acho bom abrir bastante de MP,pois tem bastante ação qdo tiver mãos premium.Parabéns.
Pena eu não conseguir jogar assim.Jogo 19/15/2 com 3% de 3bet.

tieeww
Membro desde: 14.01.2009

acho que 3.7 Af no flop é um bocado alto, ou seja, deves estar a dar algumas cbets quase sem avaliar as boards, e isso pode estar a custar-te alguns potes já que a turn AF e river AF baixam bastante.

Acho que um valor de 3.1-3.3 é mais lucrativo tendo em conta as outras stats.

De resto acho que tens umas stats bastante boas para NL50.

ivancpc
Membro desde: 23.04.2009

Original de tfsantos

São poucas mãos, mas pelos valores de raise vs CB, c/r e até a 4bet range, parece-me que não estás a aproveitar bons spots para bluff.

Gostei,mas quero aprender.Explica isto.

redkillaa
Membro desde: 23.07.2010

acho que esse fator depende exclusivamente das stats/imagem do vilao.. e 30k hands acho que nao da pra ter informações SÓLIDAS para fazer esse tipo de moves..

explorar o bluff eh aquela teoria de por ex nas 3bet.. faz 1/5+- em bluff/valor?

claro que isso se aplica nas outras stats..

tieeww
Membro desde: 14.01.2009

Original de tfsantos

Estás a jogar muito pote com mãos fracas fora de posição. Contra bons jogadores na BB, vais ter muitos problemas.

Teoricamente concordo contigo, mas os resultados provam o contrario (-8.7/100 na sb), por isso acho que não há razão para mexer.

LgWz Autor do tópico
LgWz

Legal que um monte de gente já postou, valeu!

Depois falo sobre mais pontos, mas esse negócio da SB, eu vario muito de acordo com o BB. Posso ter um range de 100% se ele folda muito preflop ou pra cbet, ou coisa de 30% se ele é reg que vai me ownar pós-flop.

tfsantos

Original de ivancpc

Original de tfsantos

Gostei,mas quero aprender.Explica isto.

Acho que todos queremos aprender. Por esse motivo, estamos na Strategy (...isso e o punhetópico do Pasqueta). Mas eu não sou a pessoa ideal para ensinar alguma coisa (não estou break-even há 3 meses por dominar o jogo!).
O ideal é veres alguns vídeos do Rafael Augusto, com exemplos práticos, isto percebe-se muito melhor.

Mas basicamente, o que queria dizer era que temos de estar atentos a locais onde o vilão está fraco e aproveitarmo-nos disso.

- 4bet bluff em happy 3betters das blinds (esta jogada não faz sentido em micro-limites)

- quando damos call PF e falhamos o flop, por vezes dá para enganar o vilão representando uma mão forte com raises no flop e por vezes bets nas streets seguintes. É claro que aqui entra muita coisa em jogo... vilão, board, imagem, etc...

tfsantos

Original de tieeww

Original de tfsantos

Teoricamente concordo contigo, mas os resultados provam o contrario (-8.7/100 na sb), por isso acho que não há razão para mexer.

Por acaso, nem raparei nesse valor, que está muito bom mas acho que são poucas mãos para já considerar winrates por posição.

LgWz Autor do tópico
LgWz

Po, agora que vi... no popup tá misturando mão de outras coisas, vou arrumar e editar.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de LgWz
Po, agora que vi... no popup tá misturando mão de outras coisas, vou arrumar e editar.

Quando estiver arrumado avisa.

LgWz Autor do tópico
LgWz

Original de rafaelaugustop

Original de LgWz

Quando estiver arrumado avisa.

Já está, escrevi no OP :)

rafaelaugustop

Jogando 25/20 você está com uma cbet um pouco alta. Mais de 2/3.

Está bem desbalanceado resteal do sb em relação ao bb.

14% é muito alto e essa cbet em 3bet pote está muito alta também. BB é o onde você está mais perdendo dinheiro. Em 30K mãos a variância pode ser grande, pendendo seguidos potes grandes, mas tem que diminuir esse steal.

Steal do SB tem que ser bem menor, próximo do range que você faz do CO.

C/R e raise na cbet está muito baixo mesmo. Além de ser ruim pq você não ganha potes com FE, (isso faz aumentar os ganhos em non showdown) fica muito fácil jogar contra você nessa situação.

LgWz Autor do tópico
LgWz

Certo, vou tentar prestar mais atenção nas cbets (tanto a favor quanto contra) e diminuir o steal oop. Esse 14% que você falou é qual stat?

rafaelaugustop

Original de LgWz
Certo, vou tentar prestar mais atenção nas cbets (tanto a favor quanto contra) e diminuir o steal oop. Esse 14% que você falou é qual stat?

Call do bb vs steal.

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Para além do que foi dito...

- 4% de limp na sb... acho que não deves dar open limp na sb praticamente nunca.

- 38% de steal em limped pote acho bem baixo. Acho que podes roubar uns 2/3 3/4 desses potes.

LgWz Autor do tópico
LgWz

Original de Lunitis
Para além do que foi dito...

- 4% de limp na sb... acho que não deves dar open limp na sb praticamente nunca.

- 38% de steal em limped pote acho bem baixo. Acho que podes roubar uns 2/3 3/4 desses potes.

Openlimp eu não dou... será que esse stat não é qualquer limp?

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Também me lembrei disso, mas por exemplo eu tenho 0% em todas as posições, e eu sei que por vezes faço overlimp com PP baixos em CO ou BU, de maneira que não devia ser 0% dessas posições se isso contasse como limp. Repara que também tens 0% das outras posições.. excepto 1% do BU. Talvez seja um ou outro missclic ou onde não tenhas visto bem.