Saltar para o fórum
AQo com raise allin...

Notificações
Limpar tudo

AQo com raise allin no river

8 Mensagens
3 Utilizadores
1 Reações
460 Visualizações

Depois de analisar a minha mão, vejo que o size no river foi muito baixo mas a ideia era tirar valor de draws ou TP piores que o meu. Mas o raise deixou-me perdido!!
Poderia dar call?
Qual o Range do vilão? Apenas vejo ai ou dois pares ou TP com kiker pior ou sets (mas acreditto que QQ ele 3b PF, e 88 ele seria raisava flop)

Vilão:
68/20 (42% vs CO) /8.4 3b (mas do BTN tem 0%)
Ccb flop:54%(7)
Ccb turn:50%(4)
Em 239 mãos

$0.01/$0.02 No Limit Holdem
PokerStars
5 Players
Hand Conversion Powered by WeakTight Poker Hand History Converter

Stacks:
UTG kovacs silva ($2) 100bb
CO Hero ($2.33) 117bb
BTN Paulo Dia791 ($3.53) 177bb
SB guedes.ntc ($1.15) 58bb
BB atpatp59 ($3.97) 199bb

Pre-Flop: (0.03, 5 players) Hero is CO A♦: Q♠:
kovacs silva calls $0.02, Hero raises to $0.08, Paulo Dia791 calls $0.08, 2 folds, kovacs silva calls $0.06
Flop: 3♦: Q♦: 8♠: ($0.27, 3 players)

kovacs silva checks, Hero bets $0.09, Paulo Dia791 calls $0.09, kovacs silva folds

Turn: J♠: ($0.45, 2)
Hero bets $0.16, Paulo Dia791 calls $0.16 River: 3♣: ($0.77, 2)

Hero bets $0.14, Paulo Dia791 goes all-in $3.20, Hero folds

Final Pot: $4.11

Paulo Dia791 wins $4.06 (net +$0.53)

kovacs silva lost $0.08
Hero lost $0.47

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
Lucianomb
Membro desde: 18.05.2009

Muito estranha a linha do vilão, mas um range de limp é muito amplo, ele pode ter 2p ou trips ou draw perdido.

Só achei seus bet-sizes muito baixos. Tem que trabalhar nisso.

Flop, no minimo tem que betar 50% do pot em bordo drawy. 33%, deixa pra betar em flop seco, não dinâmico.
Turn, por value, em bordo drawy, tem que apostar forte, no minimo 66% do pot pra proteger sua equidade.
River, pode betar entre 33% - 40% pra ele dar call com mão pior. Ou até entrar de check call, pra deixar ele blefar o draw perdido.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Lucianomb
Muito estranha a linha do vilão, mas um range de limp é muito amplo, ele pode ter 2p ou trips ou draw perdido.

Flop, no minimo tem que betar 50% do pot em bordo drawy. 33%, deixa pra betar em flop seco, não dinâmico.
Turn, por value, em bordo drawy, tem que apostar forte, no minimo 66% do pot pra proteger sua equidade.
River, pode betar entre 33% - 40% pra ele dar call com mão pior. Ou até entrar de check call, pra deixar ele blefar o draw perdido.

Então na tua análise foi um bom fold? Também achei uma linha muito estranha.
Relativamente aos sizes, estou ainda em processo de evolução. Já reparei algumas vezes que cometo esse erro, e com o tempo espero ir melhorando.

Responder
Citar (Quote)
pgarcia
Membro desde: 18.01.2009

Não gosto do second barrel e se fazer, mínimo 1/2 pot. Se o vilão tem 9Ts já esta a ganhar, se queres que o vilão se tirar, era melhor 3/4 (mas para mim o bote fica muito grande para un TP en bote 2bet).

No river mesmo que no turn, o blocking bet pode estar bem se no turn a aposta fora decente. Em muitos casos eu castigo o mal jogo de TP com push com ar.

Responder
Citar (Quote)
Lucianomb

Original de kinhas77

Original de Lucianomb

Então na tua análise foi um bom fold? Também achei uma linha muito estranha.
Relativamente aos sizes, estou ainda em processo de evolução. Já reparei algumas vezes que cometo esse erro, e com o tempo espero ir melhorando.

Foi um bom fold sim. Em geral, a frequência de bluff em microlimits é bem pequena. Na NL2 principalmente. Os jogadores são mais passivos, costumam jogar por stack quando tem uma mão forte como 2p+. Pode até encontrar uns bluffs malucos, mas não é tão frequente.

Responder
Citar (Quote)
Lucianomb

Original de pgarcia
No river mesmo que no turn, o blocking bet pode estar bem se no turn a aposta fora decente. Em muitos casos eu castigo o mal jogo de TP com push com ar.

Mas qual limite você joga? Pois ficar shovando AIR em microlimit é rasgar dinheiro, galera não folda nem segundo par.

Responder
Citar (Quote)
pgarcia
Membro desde: 18.01.2009

Original de Lucianomb

Original de pgarcia

Mas qual limite você joga? Pois ficar shovando AIR em microlimit é rasgar dinheiro, galera não folda nem segundo par.

Rivais NIT certinho fujem, aproveito que em micro a frequência de bluff e baixa. Também fazo 75% quando fazem menos de 1/2 pot bet no turn (TP mal jogado). Neste caso o 3 é uma blanca e se calhar não vou fazer. Mas acontece.

Responder
Citar (Quote)
Lucianomb

Original de pgarcia

Original de Lucianomb

Original de pgarcia

Rivais NIT certinho fujem, aproveito que em micro a frequência de bluff e baixa. Também fazo 75% quando fazem menos de 1/2 pot bet no turn (TP mal jogado). Neste caso o 3 é uma blanca e se calhar não vou fazer. Mas acontece.

Interessante!

Responder
Citar (Quote)