Saltar para o fórum
Avaliação de mão (P...

Notificações
Limpar tudo

Avaliação de mão (Poker Live)

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
394 Visualizações
JhonJonesBR
Membro desde: 07.04.2013
Poker Player

Olá pessoal , gostaria da opinião da galera sobre uma mão que joguei com a turma do poquer live da minha cidade. Desculpe administradores , se não for permitido postar mãos de poker live.

PS: Por ser uma mão jogada no "poker live" não será possível a formatação adequada como é requerida no forum para avaliação, entretanto vou deixar o máximo de informações e detalhes para que tenham uma avaliação mais precisa.

DETALHES: Mesa com 7 jogadores.
BLINDS : 0,25/0,50 R$.
STACKS :
Vilão 1 : 42,75 R$
BB : 16,25 R$
Hero : 44,25 R$

LEITURA ADVERSARIOS:
BB: bastante TIGHT , mas custuma tentar levar pot's multway com donkey bets ou raise no flop , mas quando alguem dá call sinal de fraqueza baixando as apostas . Quando acerta set's faz slowplay.
Vilão 1 : TIGHT AGRESSIVE , boa leitura de jogo, aplica tecnica de C-BET. Controla a expressão emocional , e joga pressionando adversários tights. Costuma fazer slowplay ao acertar Top Flush ou fullhouse. Joga passivamente com pares de mão quando acerta o set fica no jogo , senão folda rapidamente.
HERO : Segundo meus adversários jogo bastante tight , seguro , controlo expressões emocionais , faço muitos 3bet's e dificulto bastante a leitura de minhas cartas.

PRE-FLOP :

3 Jogadores fazem fold.

Vilão 1 faz raise de 1,50 R$ com A :diamond: J :diamond: posicionado no CO.
HERO faz call de 1,50 R$ com A :club: K :diamond: posicionado no BU.
SB faz Fold.
BB faz Call de 1,00 R$com 4 :diamond: 4 :spade:

FLOP:

[pot ;4,75 R$]

3 :heart: K :spade: J :heart:

BB Faz raise de 3,50 R$
CO faz Call de 3,50 R$
BU faz Call de 3,50 R$

TURN:

[pot ; 15,25 R$]

K :heart:

BB faz raise de 4,50 R$
CO faz 3bet de 12,50 R$
BU faz call de 12,50 R$
BB faz fold

RIVER :

T :heart:

[pot; 44,75 R$]

CO vai all in de 25,25 R$
BU (Após pensar quase 10 minutos ) faz call de 25,25 R$

BOARD FINAL :

3 :heart: K :spade: J :heart: K :heart: T :heart:

HERO WINS
Hero : Three of a Kind : K :heart: K :diamond: K :spade: A :club: J :heart:
Vilão 1 : Two pairs : J :diamond: J :heart: K :spade: K :spade: A :diamond:
[pot final ; 95,25 R$]

E ai ? o meu adversario ficou surpreso e me deu parabéns , disse que eu sou maluco haha.
O resto da galera ficou de bobeira , mas disseram que tanto eu como o vilão 1 jogamos bem, mas minha leitura definiu o jogo.

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
Wolverine6
Membro desde: 06.03.2013
PokerStrategist

Nao é que seja o mais indicado para te ajudar, mas nao daria nunca essa cold call...em IP ainda por cima! 3bet e pressao no vilao!! ate pq ia sair mais caro à BB ir para set mining...
julgo eu!!
As played, :nh !!!

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
JhonJonesBR Autor do tópico
JhonJonesBR
Membro desde: 07.04.2013
Poker Player

Realmente ... Normalmente em posição eu faço 3bet com QTs' , 88+ por exemplo. Mas por algum motivo joguei passivamente essa mão . Bem que deu certo rs

Responder
Citar (Quote)