Boas
Que acham do meu stats dos 2 últimos meses?
Obrigado

Bem, está positivo, isso é bom. Porem, suas stats me dizem que voce joga em uma estrategia pessoal, e parece que não segue a estrategia mid stack fornecida pela pokerstrategy.
Compreendo que é normal que os jogadores adaptem de forma pessoal cada estrategia, porem tem muito para melhorar em seu jogo.
Seu vpip 17% esta muito alto, imagino que deve fazer muitos call e inclusive dar limps, este estilo de jogo não é o mais recomendado. Se seguir a estrategia fornecida pela pokerstrategy, vai observar que vai ter que jogar bem mais tight.
O PFR de 4,6% tambem está muito baixo, o normal é que mantenha ele pelo menos em 8,5%.
O 3bet tambem está um pouco baixo, mais de todas as stats essa é a que esta melhor.
O fator de agressão de 3.0 está ok, porem tem que melhorar sua estrategia no quesito de opem raises e diminuir bastante ou eliminar os call e os limps preflop.
Recomendo bastante que tire um tempo para a leitura especifica deste artigo sobre jogo preflop.
http://pt.pokerstrategy.com/strategy/sss/1853/1/
Caso tenha alguma duvida estou a disposição.
Segue os conselhos e estuda um pouco e vais ver que consegues um ganho um pouco maior.