Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] BBS SH Complicado

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,026 Visualizações

Boas pessoal!
Sou novo no poker e comecei jogando FR a 2 meses atras, subi de nl2 para nl4 jogando FR porém percebi que existem muito mais jogadores fracos no SH em nl4 e logo deduzi que seria bem mais fácil ganhar a grana assim além do jogo ser mais desafiador e inteligente o que me agrada muito.

Porém estou tendo poucos ganhos ( em torno de 1BI em 1k de mãos), logo sei que devo estar fazendo algumas coisas erradas afinal tem 5 dias que migrei para o SH.

Gostaria que o pessoal que já bateu ou joga esse limite desse algumas dicas que achem fudamental. Eu ficaria muito grato pois me ajudaria bastante!

obs: Eu assisto treino, videos e leio artigos me refiro a ajuda na parte de experiencias de vocês.

Agradeço a atenção.
Abraço :f_thumbsup:

7 respostas

Continua a assistir o estudo e muito importante faz revisão de sessão e posta todas as mãos que tenhas dúvidas .

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

1b a cada 1k hands é igual a 10bb/100 po

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Jonisgamble: Minha amostra é muito pequena mas achava que ter um lucro de 4 dolares em media por dia ser muito pouco não é não?
Vejo varias pessoas dizendo aqui que ganham 200 dolares em 1 semana e que subiram de nl2 para nl10 em 2 semanas, essas coisas...
(como disse comecei faz 2 meses e algumas coisas ainda me são desconhecidas, só estudei como jogar esses 2 meses o resto sou totalmente sem noção).

Se tiver alguem que joga nesse limite e quiser trocar algumas ideias mande PM!

_thumbsup:

LockONNN : Isso eu faço bastante hehehe vlw
_thumbsup:

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

Original de leandroceg
Jonisgamble: Minha amostra é muito pequena mas achava que ter um lucro de 4 dolares em media por dia ser muito pouco não é não?
Vejo varias pessoas dizendo aqui que ganham 200 dolares em 1 semana e que subiram de nl2 para nl10 em 2 semanas, essas coisas...
(como disse comecei faz 2 meses e algumas coisas ainda me são desconhecidas, só estudei como jogar esses 2 meses o resto sou totalmente sem noção).

Se tiver alguem que joga nesse limite e quiser trocar algumas ideias mande PM!

_thumbsup:

LockONNN : Isso eu faço bastante hehehe vlw
_thumbsup:

vc nao escolhe os dias que quer ficar up, é questao de long run.
vai jogando, apos umas 30k hands vc ja pode ver resultados.

o importante nesses limites é aprender a jogar cada mao da melhor maneira possivel.

pessoas que sobem de nl2 pra nl10 em duas semanas é pq ja conheciam bem o jogo e colocaram um volume absurdo nesse tempo, pra alguem que ta começando creio que seja muito dificil conseguir isso.

mkapt
Membro desde: 31.03.2010

Na long run você vai perceber que era feliz e não sabia tendo um ganho de 10bb/100. :f_biggrin:

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Essa amostragem não diz absolutamente nada, com esse número de hands na nl2 o Phil Ivey podia estar negativo e um mega donk com 15bb/100, não dá nem para especular..
Mas de uma coisa podes ter a certeza, se manteres 10bb/100 no longo termo podes-te considerar MUITO feliz, quem dera a quase toda a gente ter metade disso nas stakes onde é regular!

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

5 dias só. Não é amostra para nada. Se você ver vídeos e treinos já está no caminho certo.