Saltar para o fórum
Bloco de notas - Tr...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Bloco de notas - Treino 28 de Setembro de 2011 - BSS SH

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
497 Visualizações

Olá pessoal, primeiramente eu peço desculpas a todos sobre o treino de hoje que seria uma revisão da minha sessão acabou que teve alguns imprevistos aqui com a minha família que eu não fiquei em casa quase a semana toda.

Aqui está algumas coisas que deu para entender no treino de hoje:

- para punir limpers IP usa K9+, one gappers e AXs

- Quanto mais deep for mais o critério posição faz ainda mais a diferença.E odds implícitas também aumentam.

- Podemos usar as overcards Turn ou River para tentar extrair(por bluff) de pares menores nas streetes anteriores

- não sendo o agreesor e o vilão demonstrando passividade no Flop, podemos apostar no turn

- os donkeys tem a têndencia de quando não tem nada demostra uma força de uma mão forte e quando tem uma mão forte demostra uma força de uma mão fraca

- contra regs podemos usar o check/raise ( semibluff ou bluff) como tentativa para levar o pot

- Em Bordo com um overcard e o hero com par, caso tomamos uma CBet podemos dar o call com a intenção de caso apareça uma outra overcard( J,Q,K ou A) podemos apostar caso um check do vilão para fazer mãos piores(2° que virou 3° par) largara mão.
- em caso de aparecer duas overcards no Flop, se o vilão estiver aumentado de UTG ou MP, jogamos passivamente com o nosso par, se o raise partiu de CO+ já podemos fazer a jogada mencionada acima.

Qualquer coisa errada que eu escrevi aqui podem corrigir tranquilamente, ou qualquer coisa que não entenderam também é só perguntar, estamos aqui para discutir sobre esse assunto mesmo!

Abraços.
_thumbsup:

2 respostas
eSKavuS
Membro desde: 07.06.2009
PokerStrategist

Bom trabalho. Aprendes com rapidez e eficiência! :f_thumbsup:

.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de eSKavuS
Bom trabalho. Aprendes com rapidez e eficiência! :f_thumbsup: