Primeiramente gostaria de lhe sugerir que poste as mãos no formato padrão para melhor vizualização e entendimento dos leitores. Pode aprender como nesse guia
Sobre a sua mão eu vou ser sincero, todas as suas jogadas não fazem o menor sentido.
Pré-flop: Nunca entramos de open limp numa mão. Se temos uma mão e queremos jogá-la e somos o first-in devemos abnr raise. Open limp demonstra fraqueza total. E qual o sentido de vc querer ver um flop barato com K4? Quando jogamos por valor nós queremos ser pagos por mãos + fracas q a nossa. Essas situações são muito ruins, pois vc só terá uma mão realmente jogável acertando 2 pares ou melhor (coisa q acontece muito dificilmente).
Flop: Vc errou o flop completamente e quis comprar o pote pois os dois adversários anteriores tinham dado check. Aí vc toma um check/raise. Pq vc deu call?? Nós devemos jogar cada rodada planejando todas as possíveis ações nas próximas rodadas, assim como no xadrez. Vc toma um check/raise, dá call sem nem pensar no que vc vai fazer no turn e no river! Se o oponente faz check/raise no flop fora de posição é óbvio que ele vai apostar no turn. Então se vc tem a intenção de foldar para a aposta dele no turn é melhor foldar logo no flop e economizar dinheiro!
Sobre a questão do bluff eu vi um vídeo do Daniel Negreanu num episodio do high stakes poker em q ele falava que o bluff é como uma história q vc vai contando e vai fazendo os seus oponentes acreditarem nela. Vc demonstra força no pré-flop, demonstra força no flop, turn e river. Mas pra tudo isso vc tem que ter noção do range de mãos dos adversários, levar em conta o tipo de board em q vc está metido, a imagem q o oponente tem sobre vc e mais outros diversos fatores de metagame. Meu conselho para vc é que não faça bluff nos microlimits. O único tipo de bluff q será lucrativo é a c-bet.
Vc entra de open limp/call, tenta comprar o pote, toma um check/raise na testa e folda no turn. Que tipo de mão vc está tentando convencer o adversário q vc tem?
Eu sugiro que vc dê uma lida, relida e rerelida nos artigos MSS ou BSS, dependendo de quanto vc entra na mesa para que vc tenha uma melhor noção de como ser lucrativo principalmente nos microlimits. E assistir aos vídeos.Garanto a vc que se vc seguir as estratégias daqui vc será muito lucrativo!