Saltar para o fórum
bom fold com trio a...

Notificações
Limpar tudo

bom fold com trio a possivel straigth?

15 Mensagens
8 Utilizadores
1 Reações
791 Visualizações
prestis
Membro desde: 13.12.2010

Responder
Citar (Quote)
14 respostas
RuiVieira78
Membro desde: 26.06.2013

jogas na sala pacific poker? Nao gosto do layout das mesas da 888
Onde posso descarregar o software?

Responder
Citar (Quote)
prestis Autor do tópico
prestis

Nao jogo na pokerstars.

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009

Vai ser muito raro o número de vezes que o vilão vai fazer isso sem o straight, eu não vejo muita opção senão o fold.

Se eu tivesse alguma note de uma spewzada louca do vilão, eu pensaria no call e mesmo assim acho que seria close.

Responder
Citar (Quote)

Acredito que o vilão jogaria do mesmo jeito com trinca de T ou 6. Acho o fold ruim, pois, só consideras na mão do vilão Ks e isto é uma parte pequena do range dele.

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

acho a tua jogada no turn mto má.

Responder
Citar (Quote)
prestis Autor do tópico
prestis

Original de ruuuic

o que deveria ter feito nessa situaçao na tua opiniao?

Responder
Citar (Quote)
ruuuic

Original de prestis

Original de ruuuic

shove, se ele já tiver o straight então ainda tens outs para full house. Não acredito que fold um Kx ou um flush draw. Consegues justificar porque dás call ao check raise no turn? Qual era o teu plano para o river?

Responder
Citar (Quote)
josecarneiro032
Membro desde: 05.01.2013

Original de ruuuic

Original de prestis

Original de ruuuic

shove, se ele já tiver o straight então ainda tens outs para full house. Não acredito que fold um Kx ou um flush draw. Consegues justificar porque dás call ao check raise no turn? Qual era o teu plano para o river?

É ok o call dele vs o raise. Acho que o shove acaba por sem bem pior, pois só se vai isolar contra straight. Com o call mantém na mesma os outs para full house, como ainda deixa o range do vilão de bluff. Também convém destacar que ele está em IP, e pode decidir river em posição.

O que acho de errado no turn é a bet dele, pode perfeitamente dar check behind, a board fica muito conectada.

Responder
Citar (Quote)
RuiVieira78

La está , cada um com o seu modo de encarar o jogo.
Melhor decidires por ti e saber analisar o vilao.
Desde que aceites as decisões que tomas no final da jogada, a jogada passa a ser boa ou ruim. És tu que sabes o desenho que fizeste, só tu sabes o que analisaste no preciso momento.
Tens que aceitar mesmo quando corre mal. Decide por ti e iras te sentir mais confiante.

Aquilo que tens de analisar é como o field funciona. Isto é a mesma coisa de ir allin AK , há field em que é lucrativo outro field em que o pessoal só vai de allin QQ+ , logo deixa de ser lucrativo ir allin AK

Amigo, o poker é obsrvação, nesse pos flop é exactamente a mesma coisa. Ao fim de milhares de mãos já sabes se é lucrativo ou não essa jogada que fizeste. E ai tu próprio estas apto para bater o field e acima de tudo adaptação. Talvez adaptação seja a palavra correcta.

Deixa-me dizer-te uma coisa não menos importante, a maior parte das analises que possas ouvir não serão correctas, isto porque eu posso te dar resposta numa mão, agora a ver à posteriori , mas no momento ao vivo eu próprio decidir de maneira diferente.
Logo estou a ir contra a minha própria analise que te fiz.

O que isto quer dizer? Que não somos bots.
Nós jogamos consoante o field e quem joga contra nós. Incorporando a matemática do poker que por vezes deixa de ser lucrativa efectivamente derivado aos factores que indiquei em cima. Se assim fosse fácil existiria somente pot odds.
Existe tb reverse implied odds etc etc.

Sê tu próprio. Confia em ti.Se fores negativo confia em ti e decobre o porque e muda, estuda, adapta-te.

Responder
Citar (Quote)
vinibarbosa
Membro desde: 14.01.2018

É close.
Uma situação que dificilmente alguma linha vai ser muito errada ou muito certa.

Na minha maneira de ver o vilão vai ter o straight muitas vezes, mas eu não gosto de foldar top range no field que está hoje em dia.
Muitos maniacs e bets aleatórias.
Straight com K nós estamos fazendo shove no turn, se não 100% das vezes, bem próximo disso.
Kx isolado não acredito que estamos pagando o raise do turn de forma muito frequente.
8 não temos.

Top set vai estar entre as melhores cartas que chegamos nessa situação na maioria das vezes (pelo menos no meu range). Foldar QQQ aqui é foldar praticamente sempre quando o vilão aposta.

Na minha opinião, se é pra foldar Top range, então temos que ir allin no turn e realizar nossa equity.

Mas como eu falei, é close.
Vai mais de estilo de jogo, percepção ingame e mental game que de EV real/estratégia de jogo, como disse o Rui.

Responder
Citar (Quote)
RuiVieira78

Verdade Vini
Eu aprendi muito nestes anos que estive e estou no trade desportivo. Aprendi muito a lidar com a parte mental e por isso te digo com toda a certeza , se a parte mental não fosse a parte mais importante no poker ( neste caso que é o assunto que se fala ) , então todos os que adoram probabilidades, matemáticas, estariam todos milionários.
Com tanta potdd , tanta odd e tanta matemática, seria a coisa mais fácil onde se ganhar dinheiro.
No entanto neste Universo do poker , não mais de 10% vivem realmente do poker, e o que faz toda a diferença é a sua parte mental.

Responder
Citar (Quote)
ruuuic

Original de josecarneiro032

Original de ruuuic

Original de prestis

Original de ruuuic

É ok o call dele vs o raise. Acho que o shove acaba por sem bem pior, pois só se vai isolar contra straight. Com o call mantém na mesma os outs para full house, como ainda deixa o range do vilão de bluff. Também convém destacar que ele está em IP, e pode decidir river em posição.

O que acho de errado no turn é a bet dele, pode perfeitamente dar check behind, a board fica muito conectada.

td certo entao vamos supor que no river vem J 8 K ou :diamond: e o vilão shova, que fazes?

Responder
Citar (Quote)
josecarneiro032
Membro desde: 05.01.2013

Easy fold. É um shove de 82 bb's, não estamos assim tão committed.

Alguns pontos que eu penso que possa ser melhor o call, raise turn nos limites mais baixos é na maioria das vezes uma mão forte, o valor do raise é 2x, temos boas odds para o call e por fim, estamos IP, ou seja, river podemos foldar caso o vilão dê shove, podemos dar bet caso ele dê check, etc.

Responder
Citar (Quote)
ruuuic

Eu entendo o que estás a dizer mas penso que estás a perder dinheiro ao foldar para essas mãos todas. No turn só os vejo foldar Air que não penso que seja uma parte significativa do range.

Responder
Citar (Quote)