interessante ver que sua banca desce tambem
digo, não porque eu quero que vc perca...
mas mostra que até os melhores tambem perdem... mas a longo prazo ganham
digo, não porque eu quero que vc perca...
mas mostra que até os melhores tambem perdem... mas a longo prazo ganham
Original de bloked
digo, não porque eu quero que vc perca...mas mostra que até os melhores tambem perdem... mas a longo prazo ganham
![]()
concerteza............... tem dias em q a minha banca desce 1K outro dia desce 2K.
mas concerteza na maioria dos dias ela sobe. Hehehe
Na minha opinião assim é que os treinos são excelentes pois demonstram o que na verdade acontece na realidade colocando assim com os pés bem assentes na terra todos os que pensam que é só ganhar.
São treinos realistas e que não "vendem" ilusões.
Acabando por ensinar que o que é importante é o ganho a longo prazo e sustentado que só se consegue aplicando a estratégia correcta com paciência e insistência.
Boa
a minha banca ta caindo muito
esses tempos ela caiu tbm, mas reergui, mas agora teve uma queda maior..
que faço?
Oi Cezila..
Tem calma que isso é perfeitamente normal...
Eu proprio quando começei ha uns meses atraz tive kuaz na bankroll...
aplica correctamente a stratégia SSS, respeita bem as posições quando entras em jogo e vais ver que a longo prazo a tua banca vai subir.
Segue este link. Tems lá grande parte desses "maus momentos de poker" onde vais encontrar respostas a todas as tuas duvidas...
https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/board.php?boardid=48
Original de Cezila
será que alguem pode me ajudar? ja perguntei em 2 tópicos e ngm![]()
não se preocupe. continue participando dos treinos e do fórum de mãos exemplares que você vai percebendo os erros que porventura existirem em seu jogo e consertando-os. e não se esqueça de estudar as estratégias. e também de seguir a gestão de banca para que você não vá à bancarrota nos momentos ruins (downswings).
abçs!
Em um mês e voce so jogando nos treinos já dobrou praticamente a sua banca. Meu parabens, isto só demonstra que a estratégia realmente dá certa e pode se tornar muito lucrativa... Continuem com os treino que voce esta fazendo um ótimo trabalho.
Latini, poderia postar o total de mãos jogadas desde que começou o tópico e qual o ptbb/100 alcançado? Obrigado
huum... é uma ótima idéia! ainda não estamos utilizando o PT nos treinos mas vou postar os dados aqui.;)
banca atualizada! (tópico 2)
abçs!