Saltar para o fórum
BSS FR, ate que pon...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] BSS FR, ate que ponto confiar nas reads

34 Mensagens
18 Utilizadores
0 Reações
2,360 Visualizações
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Essa mão foi contra um reg bem LAG da nl25

stats dele 14/13, 34% de steal, 4% de 3-bet, 500 hands.

Ele tava bem LAG na mesa, como a minha esquerda tinha um SSP ele estava a minha direita tava roubando com any2 praticamente, toda orbita ele atacava minhas blides e as blides do SSP, uma mão antes dessa eu dei 3bet light nele, so que nessa mão ele novamente vem atacar.

Eu sabia que ele ia me dar uma 4bet light e ja fui pronto para a 5bet.

Ate que ponto temos que usar as reads ao nosso favor ? eu fui muito donkey, ou pelas minhas reads eu fiz correto ?

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.25(BB) Replayer
Hero ($26.20)
BB ($5)
CO ($9.65)
BTN ($25.25)

Dealt to Hero 4♦ 6♥

fold, BTN raises to $0.75, Hero raises to $2.50, fold, BTN raises to $6.50, Hero raises to $18, fold

Hero shows 4♦ 6♥

Hero wins $13.25

33 respostas
iwanido
Oldschool Grinder

Oi jandsonpower, nao acredito isto!!!!

eu nao sabia que você tambem era de pokerstrategy.

Eu acho que a pessoa dessa mano sou eu :)

iwamagic em FTP, é contra mim ne?

estou estudando português, por isso posso ter alguns erros, corrija por favor se há algo mal :)

rcartaxo
Membro desde: 04.05.2008
Oldschool Grinder

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse mundo é pequeno!

Meu deus, quais sao as odds disso ? ?(

kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

aff, essa jogada totalmente sem necessidade.

Mais nice hand

travessorio33
Membro desde: 22.07.2008
PokerStrategist

Poutz...

Ta na hora de a Pokerstrategy fechar as portas, o mundo do poker inteiro ta conhecendo a strategy já... lol...

Quanto a mão, acho q ta certo o que vc fez, se tinha leitura o suficiente do vilão para isso, mas é aquilo com 46o dar 4bet PF é complicado.

marrora
Membro desde: 11.11.2007
PokerStrategist

Cara qdo vc estava contando eu ate estava achando que era eu :D

Mas deixa passar 1/2BB, o que isso representa pra vc.

Eu prefiro esperar uma mao melhor, mas tudo bem, se funcionou.

Eu nao ligo pra roubarem meus blinds, pra falar a verdade eu roubo muito mais, hehe.

Só um comentário LAG = Loose Agressive, mas as stats sâo de um TAG = Tight Agressive.

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Eh FR mas soh tinha 4 na mesa ?

E se for 5betar, 5bet shove, aumenta a fold equity e menos que isso tu ta commited any way

jandsonpower Autor do tópico
jandsonpower
Oldschool Grinder

Original de iwanido
Oi jandsonpower, nao acredito isto!!!!

eu nao sabia que você tambem era de pokerstrategy.

Eu acho que a pessoa dessa mano sou eu :)

iwamagic em FTP, é contra mim ne?

estou estudando português, por isso posso ter alguns erros, corrija por favor se há algo mal :)

era você sim cara omg, lol, esse mundo é muito pequeno mesmo, vc é Argentino certo ?

nunca mais faço o bluff contra vc _ugly:

jandsonpower
Oldschool Grinder

Original de Azebadam

Só um comentário LAG = Loose Agressive, mas as stats sâo de um TAG = Tight Agressive.

é vai ver que por eu jogar 12/9 eu acho qualquer coisa acima disso LAG

jandsonpower
Oldschool Grinder

Original de riprlz

E se for 5betar, 5bet shove, aumenta a fold equity e menos que isso tu ta commited any way

tava comited, mas tipo quando eu coloco 18 deixando apenas 8 para tras ele ja deveria saber que eu queria todo dinheiro dele no jogo, acho que nao afetou na minha fold equity

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Boa jandson, com argentino tem que fazer isso mesmo...

huahuahuahua!

jandsonpower
Oldschool Grinder

Original de riprlz

era sim

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

ta todo mundo spew na ftp , pqp.

pedroruck
Membro desde: 12.05.2008
PokerStrategist

PQP como o cara achou esse post LOL

deve ter varios falando de mim por ai na strategy, me chamando de donkey hauhauahuahauhuahauhuahauh

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de pedroruck
PQP como o cara achou esse post LOL

deve ter varios falando de mim por ai na strategy, me chamando de donkey hauhauahuahauhuahauhuahauh

n tinha pensado nisso :f_eek:

iwanido
Oldschool Grinder

encontrei este post por que jandsonpower disse algo no foro em espanhol e eu conhecia o nickname de FTP.
Depois quis ver um poquinho do foro em portugues e entrei nos ultimos posts do jandsonpower.

oh casualidade, justo ele tinha posteado uma mao contra mim que aconteceu fazia poucos minutos.

acho que a foldqequity era a mesma, eu ja sei que voce esta committed, e a verdade è que gostei da sua jogada. Eu acho que se o movimento è EV+ està muito bem faze-lo sem importar as cartas que voce tenha, e com essas stats e leituras que voce tinha sobre mim a sua jogada foi EV+ sem duvidas :)

Agora espero que voce continue fazendo o mesmo com 46o contra mim :P

PD: sim, sou Argentino. nao comecemos com o maltrato pelo futebol jajaja o nosso deporte è o poker ;)

kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

Original de iwanido
encontrei este post por que jandsonpower disse algo no foro em espanhol e eu conhecia o nickname de FTP.
Depois quis ver um poquinho do foro em portugues e entrei nos ultimos posts do jandsonpower.

oh casualidade, justo ele tinha posteado uma mao contra mim que aconteceu fazia poucos minutos.

acho que a foldqequity era a mesma, eu ja sei que voce esta committed, e a verdade è que gostei da sua jogada. Eu acho que se o movimento è EV+ està muito bem faze-lo sem importar as cartas que voce tenha, e com essas stats e leituras que voce tinha sobre mim a sua jogada foi EV+ sem duvidas :)

PD: sim, sou Argentino. nao comecemos com o maltrato pelo futebol jajaja o nosso deporte è o poker ;)

Belo portugues, e parabens pela sua humildade

jandsonpower
Oldschool Grinder

Original de iwanido

Parabens pelo portugues, sim nosso esporte aqui é poker. Abraços, e desde ja minhas 3bet em você so sera com premium hands _ugly: