Boas,
Alguem com experiencia em nl100 sabe quanto é que um jogador que consiga jogar entre 3k a 5k hands diarias consegue em rackback?
Outra duvida é qual o site que oferece melhor rackback ftp ou stars
Boas,
Alguem com experiencia em nl100 sabe quanto é que um jogador que consiga jogar entre 3k a 5k hands diarias consegue em rackback?
Outra duvida é qual o site que oferece melhor rackback ftp ou stars
O LgWz saberá responder melhor que eu, mas isso dará tranquilamente para fazer Supernova na PokerStars que te dará por volta de ~30-35% de rakeback, mas o Supernova é um estatuto anual, portanto passarás grande parte do ano em estatuto Platina que te dá ~20% de Rakeback.
Em termos de rake gerado mensal com esse volume eu penso que andará pelos 4k-5k de rake, o que de acordo com o a percentagem de rakeback farás a conta facilmente.
A FTP dá no máximo 25% de rakeback, não me parece interessante para ti.
EDIT: Esquece, eu estava a falar de BSS, MSS não faço ideia se é muito diferente ou não.
na verdade por exemplo, eu faço desde junho por volta de 9kvpp, gero normalmente por volta de 1000~1200 de rake, eu sendo platina, tirei no mínimo nesses meses por volta de 30%~35% de rakeback na stars, então o cara sabendo usar os fpps, dá para tirar essa média aí, sendo que em 5 meses desses 7 eu tirei mais de 40% de rakeback abç