Saltar para o fórum
cebt vs fish em pos...

Notificações
Limpar tudo

cebt vs fish em posição

7 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
474 Visualizações
vitorberto
Membro desde: 30.12.2008

Fala pessoal, estou tentando melhorar o minha cbet, poderiam em ajudar nesses situações de cebt vs fish em posição.

Nas 3 situações o fish entro de limp e eu isolei.

stats ai são: VPIP/PFR/AF/3BET

Responder
Citar (Quote)
6 respostas

Vitorberto, eu ainda estou tentando aprender e vou comentar baseado na minhas leituras, estudos, etc, porém, não quer dizer que estou certo, porém, quero colocar minha opinião para ver se minha linha de pensamento esta correta.

Primeiramente: Qual o range de open limp/call deste fish? Eu já tenho notas de alguns que fazem isto com algo em torno de 38% - 99-22,ATs-A2s,KTs-K2s,QTs-Q3s,J5s+,T7s+,97s+,86s+,75s+,64s+,54s,ATo-A2o,KTo-K6o,QTo-Q7o,J7o+,T8o+.

1º mão - mais que acerta o range do vilão, porém, voce tem uma boa equidade na mão 53% mas baixa fold equity, - como voce tem posição acho melhor cbetar pot e se vilão der call partir para check fold no turn.
2º mão - na minha opinião não tem fold equity nem pot equity - check/fold
3º mão - idem sem equidade e sem fold equity - check /fold

Abs,

Arnalsan

Responder
Citar (Quote)
romanista06
Membro desde: 03.10.2014

Necessitamos de mais info para ter uma ideia de como se portar, como fold to cbet
Leve em consideração ações anteriores que viu dos vilões.
Outra coisa é que nesse nível, segundo meu histórico, a média de F to Cbet é de cerca de 70%

Responder
Citar (Quote)
vitorberto Autor do tópico
vitorberto

Muito obrigado,

Na situação 1 e 2 - fico em duvida por que temos equidade, mas não acho q vilão só da call com melhor a ponto de transformar a mão em blefe, o range dele é muuuito grande, betando fazemos muitas mãos que ainda tem equidade contra a nossa, mas não acertaram nada foldar e as vezes levamos call de draw o que é bom também

Na situação 3 - eu cbet pela fold equiti que acho q é grande devido ao range do vilão que é muito grande e tambem a alguma equidade que temos com nossa mão, mas nesse caso eu não betaria de novo no T se viesse outro ouro

Responder
Citar (Quote)
romanista06
Membro desde: 03.10.2014

Nos microlimits, com exceção de jogadores em que temos a informação que tem muito F to Cbet turn, não acho lucrativo dois barris em mãos com 8 ou menos outs.

Responder
Citar (Quote)

Aconselho o seguinte vídeo para estudos: https://pt.pokerstrategy.com/video/30314/ - Nele double2 fala sobre jogo pós flop.

Responder
Citar (Quote)
vitorberto Autor do tópico
vitorberto

Original de Arnalsan
Aconselho o seguinte vídeo para estudos: https://pt.pokerstrategy.com/video/30314/ - Nele double2 fala sobre jogo pós flop.

Valeu Arnalsan, esse ja vi varias vezes!

Responder
Citar (Quote)