Saltar para o fórum
Com quantas hands b...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Com quantas hands bato a NL2?

10 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
943 Visualizações

Oi, jogo NL2 MSS na PS, 4 mesas. Só jogo as mãos que estão na tabela, em quantos k's eu bato?

9 respostas

Bom eu não analiso por quantas hands vc bate a nl2 e sim quanto de $$ tu fez se jogar 5k hands e tiver ganho 30bi da nl5 ja foi, no meu caso eu ja bati a nl2 mas voltei a joga-la pq realmente é onde estou conseguindo mais lucro, e vou pular a nl5 pq não me saio bem nela.

PHG2
Membro desde: 23.11.2009

depende ... dificilmente se tem um bb/100 fixo ... cada jogador, de acordo com seu nivel de jogo tem um rendimento diferente ...

por exemplo, pelo que li pra bater a NL2 precisas de $50 no bank pra jogar NL5 MSS.

Se tiver 5bb/100 a cada 100 mãos vai ganhar 0,10 .. a cada 1k = $1

logo 50k hands = $50 ... claro que se tiver bank de $30 por exemplo vai precisar só de 20k ...

se o bb/100 for o dobro precisará de muito menos ... só fazer os calculos ...

hirildur
Membro desde: 28.12.2009

Original de magavilha
Bom eu não analiso por quantas hands vc bate a nl2 e sim quanto de $$ tu fez se jogar 5k hands e tiver ganho 30bi da nl5 ja foi, no meu caso eu ja bati a nl2 mas voltei a joga-la pq realmente é onde estou conseguindo mais lucro, e vou pular a nl5 pq não me saio bem nela.

pular a nl5 não sei se será muito bom, a nl10 é igual a nl5 ( um pouco mais de regs e jogo mais tight).

Ah, obrigado pelas respostas, não sei se foi uma sorte de principiante na estratégia, mas runnei bem legal, desde a hora que eu criei o tópico, ganhei 6BI.

PederPoker
Membro desde: 21.04.2008

Bati 2x a NL2 com mais ou menos 28k hands.

como eu sou um mass multitabler resolvi jogar 100K hands e fechei com 3.94bb/100 o que deu um lucro legal.

latini
Membro desde: 10.09.2007

Original de valter6969
Oi, jogo NL2 MSS na PS, 4 mesas. Só jogo as mãos que estão na tabela, em quantos k's eu bato?

Olá valter6969! O ideal é você procurar evoluir o seu jogo sempre nesses limites. Procure estudar o máximo de artigos, vídeos, treinos etc que você puder para adquirir cada vez mais conhecimento e melhorar cada vez mais o seu lucro.

O número de mãos para bater um determinado limite depende da superioridade que você tem sobre os seus oponentes e consequentemente da sua winrate. Porém nos limites iniciais preocupe-se sempre em evoluir o jogo que o lucro virá como consequência. ;)

abçs!

APCorreia
Membro desde: 13.11.2009

Original de magavilha

Como eu te compreendo :f_cry: :f_cry:

Acho que é bom ter uma noção da força de cada mão e jogar sempre em posição, mas acho que seguir tabela apenas, faz o processo ser um pouco mais lento. Talvez seja mais rápido pegar alguns notes dos adversários e ir adaptando o jogo de acordo com cada adversário para tentar extrair mais e perder menos.