Saltar para o fórum
Como encontrar leak...

Notificações
Limpar tudo

Como encontrar leaks?

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
593 Visualizações
robyflc
Membro desde: 08.05.2010

Salve pessoal!

Eu estou terminando meu primeiro mês jogando NL 10 e embora 20k hands seja um número pequeno, eu acho que é uma boa hora pra começar a analisá-las mais profundamente pra aumentar os lucros.

Pensando nisso, me veio o seguinte questionamento: como eu encontro leaks no meu jogo? Sei de softwares como o Leak Finder mas a idéia é encontrar leaks usando apenas meu DB.

Agradeço se alguém tiver uma luz!!

Cheers! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
mkapt
Membro desde: 31.03.2010

Faça filtros usando o Holdem Manager.

O que eu geralmente faço é analisar, por exemplo, meus calls no BB contra steal; meus roubos no SB contra o BB e há pós-flop; meus resteals nas blinds; minha lucratividade quando abro no CO e o BU dá call.

Isso pra mim são os mais básicos, porque é nessas situações que a gente costuma perder dinheiro demais. Cada um vai ter mais ou menos desenvoltura no jogo e aí outros leaks podem ou não ocorrer. No meu caso, dou pouco call pf, então não tenho muito problema em jogar mãos dominadas, mas pode ser que alguém dê muito call IP pra tentar jogadas e não tem se saído bem. Seria então outro filtro pra fazer.

Acho que, de maneira geral, esses filtros são suficientes pra começar a te dar um panorama das coisas.

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009

Uma boa é separar por temas, steal, re-steal, 3bet, fold para 3bet, como anda jogando certos tipos de mãos por exemplo. Esse último, uma boa seria filtrar somente pocket pairs e ver como os joga, se esta respeitando as odds, se não está buscando o set demasiadamente no turn e river etc.

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Estas séries abordam DB reviews

Database Doctor
Incluí séries Stats Surgeon e Keyhole Surgery.

Responder
Citar (Quote)