Skip to forum
como jogar com draw...

Notifications
Clear all

como jogar com draw???

3 Posts
3 Users
0 Reactions
248 Views
trapalhitos

pessoal primeiramente desculpe se ja houver outro topico com este tema, é que não axei, mas como jogar com conectors, ou suited conectors??

assim: eu sei que com pocket par a proporção para se acerta um set é de 5 para 1, e qual a probabilidade de eu dar call com 9T por exemplo e essa mão jogar bem?
e como jogar com elas? Eu vejo muito tight de micro limite dando cal com pares pequenos tentando setar, mas não vejo muito o pessoal dando call com conector e suited conector.

vlw

Reply
2 replies
JorgeTeixeira

Tópico movido para No-Limit.

Reply
Lunitis

O problema dos SC jogados apenas para acertar é que o que vais acertar a maioria das vezes são draws ou pares marginais, que te vão obrigar a meter dinheiro atrás muitas vezes no pós-flop. Já um PP jogado para acertar set é muito mais simples de jogar, e também acerta mãos muito menos vulneráveis. Para jogar SC de call pré-flop lucrativamente não os podes jogar apenas para acertar forte, vais ter que fazer moves algumas vezes porque eles não acertam vezes suficientes mãos fortes e invulneráveis como os sets.

Por isso não é recomendado jogar muitos SC passivamente pré-flop nos microlimits, já que é preciso ter um jogo pós-flop muito forte para ser lucrativo.

Reply